terça-feira, 31 de agosto de 2010

Look Inspiration!!

Reparem neste look streetstyle super básico, despojado e elegante que amamos. O look compõe uma calça skinny, um blazer boyfriend e uma t-shirt colorida pra descontrair, lindão né gurias?


O que vocês acharam? Nós estamos radiantes pra usar assim que o tempo estiver fresquinho....hehehe

Bjs da gurias

Loja Mangooo

Gurias uma de nós já morou na Espanha e amouuuu (ai que saudades)!!! Como temos amigas que residem por lá, pedimos pra tirar fotos da vitrine com a nova coleção da Mango. Confiram abaixo:


Usando muito trench coat, cardigans, cintinho marcando a cintura, lindo mesmo!


Muitas cores neutras, como caqui, bege, cinza...


Olhem que lindo o vestidinho acima, vem com tudo no próximo outono/inverno.


Essa foto acima, a vitrine se destacou com um vestido vermelho bem colorido!! Quem quiser conhecer mais da loja é só acessar o site clicando aqui.

Bjs das gurias

Look da leitora

Hoje quem participa da tag look da leitora é a nossa querida blogueira Vivian Galindo do Nada Básico, ela está vestindo um look super chique, ótimo para sair para jantar, casamento ou alguma balada.



Blazer: Zara
Vestido: Ellus
Meia de poá: Renner
Sapato: Santa Lolla
Clutch: Guida Dantas

Agradecemos a Vi por ter participado da tag, e quem quiser participar é só enviar a foto do look com os dados das peças para o email: gauchasnamoda@gmail.com, e não esqueçam que quem estiver enviando seu look  vai estar concorrendo a sorteios especiais...

Bjs das gurias

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Produtos L'acqua di Fiori

Sabe aquele dia que tá difícil até pra respirar, é hoje. Vocês nem imaginem no estado em que a pele fica, do rosto, corpo, tudo ressecado. É nós estamos com o rosto descamando acreditem? Pensei, do que será? Logo veio a reposta, também pudera, estamos há mais de um mês sem nada de chuva, é nariz entupido, garganta seca e a nossa pele super hiper ressecada. E para melhorar dá-lhe creme, óleo e muita água. 
Vocês devem pensar, o que tem esse assunto a ver com produtos L'acqua di Fiori?, tem muita coisa em comum. Afinal, a pele precisa ser hidratada e muitooooo e nosso corpo está sendo socorrido pelos produtinho da marca.
Vamos aos swatches deles....


1º óleo bifásico da linha Piercing - cheirinho super agradável, bem docinho e deixa a pele super hidratada, amamos.
2º creme para as mãos - não vivemos sem esse creme, cheiro muito bom, a consistência dele é boa, não deixa a pele escorregadia, absorve super bem, super recomendamos.

Nossos produtos são da loja L'acqua di Fiori do Shopping Avenida Center, lá vocês encontram esses e vários produtinhos ótimos para hidratar a pele. Falem com as vendedoras que são super simpáticas, assim como o proprietário Sanderson e sua esposa.

Bjs das gurias

Comprinhas

Olá gurias, td bem com vcs? Como passaram de fim de semana? O meu por sinal foi bem corrido, como falei pra vcs ontem, fui ao Paraguai com a minha amiga(bem melhor ir de domingo, sem tumulto e dá pra fuçar muito). Como fui de repente, nem comprei muito, só o basicão, sabem como é, não tem como ir no Paraguai e não gastar, mesmo não precisando de nada você gasta e muito...

Olha a caixinha de acrílico que comprei lá, perfeita pra guardar pincéis, bases etc...é ótima.

De lado a caixinha, cabe muitas coisas dentro dela....


Olha alguns dos produtinhos que comprei...


- Comprei esse shampoo para cabelos oleosos da marca Schwarzkopf, vocês nem acreditem quanto paguei $5 doletas e vem 1litro....bom demais, né? só não testei ainda(mas uma amiga disse que é ótimo).
- A escova pra dar um jeito na franja e quando for sair de última hora, custou $6.
- O tônico de limpeza da marca Bioderma, simplesmente amei......tem um cheiiro maravilhoso e não deixa a pele seca, já comecei a usar de manhã e à noite.

Trouxe muitos doces, alfajores, doce de leite Havana, balas Accor...batatas Pringles(essa não pode faltar nunca)....dá-lhe malhação durante a semana pra compensar as comilanças....heheheh
E aí gostaram? Quem quiser encomendar a caixa de acrílico é só enviar email, que na próxima vez que for trago.

Bjs das gurias

Lançamentos de esmaltes

Os lançamentos de esmaltes mal sairam na mídia e já estão sendo vendidos por aí, nós achavámos que iria demorar até setembro, só que uma surpresa!!! em uma das nossas visitas pelas Lojas Americanas, demos de cara com a nova coleção da Colorama (corram, que já estava acabando), por nossa sorte tinham algumas cores, mas poucas e as cores são super lindas, nós vamos postar aos poucos nos esmaltes da semana.

Esses abaixo, foram todos os esmaltes que compramos...da coleção da Hits, Colorama e Dote.


Olhando separadamente os esmaltes da Hits, escolhemos só algumas cores....


Agora estamos atrás da coleção Hits Pop Up, no site da loja estão sendo vendidos, só que o precinho é nem um pouco amigo, R$5,00...será que chega por aqui? Vamos torcer...



E vocês já encontraram os esmaltes na cidade? Já compraram?

Bjs das gurias

domingo, 29 de agosto de 2010

Receitinha de domingo

Bom dia!!! Acordei cedinho hoje, sabem porquê? Estou indo pro Paraguai meio na loucura, me chamaram e topei na hora e, pra não deixar o blog na mão, vai uma receitinha de brigadeiro (deu até água na boca), prometo que na volta vou fazer....se deliciem.

Brigadeiro de Nutella

Ingredientes 

- 1 lata de leite condensado
- 50 ml de leite
- 1 colher(sopa) de manteiga
- 1 colher(sopa) de Nutella
-1 xíc. (chá) de avelãs trituradas

Modo de preparo:

Em uma panela, misture o leite condensado, o leite, a Nutella e a manteiga. Leve ao fogo baixo, mexendo sempre até desprender do fundo. 
Retire do fogo e salpique 1 colher de sopa da avelã triturada sobre a mistura.
Transfira a massa para um prato fundo untado com manteiga, espalhe bem e deixe esfriar.
Enrole as bolinhas com as mãos (que também precisam ser untadas) e passe-as sobre a avelã triturada para confeitar.

Uma delícia!! ainda mais pra saborear de domingo, durante a semana nada de doce (nós não comemos)...
Bjs das gurias

sábado, 28 de agosto de 2010

Esmalte da semana II

Parece que hoje nós combinamos de pintar com esmaltes de cores parecidas(cada uma mora em uma cidade-distância de 155km). A Kátia pintou com uma cor clarinha da Essie e eu (Karina) resolvi pintar com uma das cores da coleção Tititi da Hits, a cor chama Marcela. Adorei o esmalte, é bem cremoso e com apenas duas camadas ficou perfeito. Espero que vocês gostem.
 
 
E vcs já usaram as cores da nova coleção Tititi?

Bjs das gurias

Esmalte da semana

Gurias sorry por postar só agora o esmalte da semana, é que ouveram alguns imprevistos na parte da manhã e não pude postar antes...Mas tudo bem, né? Vocês lembram que compramos aquela coleção da Essie com quatro cores de esmaltes, pois então, não tinha reparado na durabilidade até retirar hoje ele, durou uma semana, muito bom mesmo(também pelo precinho valeu).


A cor chama Playa del Patinum, parece um areia, super delicada a cor e gostei muito.


Ah, compramos os esmaltes da coleção de verão da Colorama, são lindos e vamos postar logo pra vcs.
Ótimo sábado...

Bjs das gurias

Look inspiração

Adoramos o estilo da top Fernanda Motta , ela é super estilosa e assim como nós, adora um look baásico. Hoje queríamos sair assim...


Ótima sábado pra todos...

Bjs das gurias

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Looks The Trend Boutique

Separamos alguns looks que as artistas usam e que estão à venda na lojinha on line The Trend Boutique, confiram nas fotos.


Mais looks, Alessandra Ambrósio com shorts e calça verde oliva, adoramos...


Alguns looks para inspirar para o verão...


Quem quiser comprar no site é só acessar www.shopthetrendboutique.com, eles entregam no Brasil...se joguem...

Bjs das gurias

Desejo do dia

Essa máquina fotográfica para registrar momentos únicos e, gurias estamos pensando seriamente em colocar nossos looks por aqui, mas, por enquanto, falta um fotográfo bacana e que tenha muitaaa paciência (maridão, será?) e uma boa câmera como essa abaixo....


É uma boa ideia as fotos, não acham?

Bjs das gurias

Necessarie da blogueira

Mais uma sexta chegou e o fim de semana tá aí, né gurias? Final de agosto e fim de ano chegando novamente, tá passando muito rápido né? Mudando de assunto, hoje temos a invasão na necessarie da blogueira e quem participa é a Karla do blog Hey Cute. Vamos fuçar?

Segundo Karla, identifica sua necessarie como:
"Eu acho a minha necessaire suuuuuuuuuper básica! Levo poucas coisas que fazem com que eu aguente bem um dia inteiro fora de casa.."

Base compacta, Studio Fix, da Mac
Paletinha de batons Contém 1g
Protetor solar Roc
Pincéis
Blush Mac
Reparador de ponta Avon
Pente
Escova de dentes

E aí gostaram da necessarie basicona da Karlinha?
Simples e tem de tudo um pouco pra encarar o dia a dia

Bjs das gurias

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Look: Alessandra Ambrósio

Em uma das passagens pelo Brasil (ficou uma semana por aqui), a top Alessandra Ambrósio saiu para as baladas na noite paulistana com seu noivo e amigas e é claro que nós, não íamos deixar de reparar e falar do look que ela vestiu para ir a uma danceteria em São Paulo. Alê estava vestindo um vestido curto e justo com uma jaqueta de couro, o que nos chamou a atenção foi a jaqueta dela (simplesmente maravilhosa), vcs viram que postamos hoje em nossa wish list o desejo e que ainda estamos desejando e muito uma., duas...e vamos desejando até encontrar.

Vamos ao look:

Mas, na balada em que ela e o noivo saíram os paparazzi não deixaram de registrar a mão do noivo em seu bumbum (acontecem nos melhores relacionamentos...ehehheheh)....confiram o casal lindo!


E o que acharam da jaqueta? Sabem indicar alguma loja que está com precinho amigo?

Bjs das gurias

Inspiração do dia!!

Hoje queremos sair vestidas assim como Chiara do Blog The Blond Salad, com shorts, t-shirt e sapatilhas....bem clean. Por aqui, anda fazendo um calor daqueles que está difícil de respirar(muito seco)....mas tá bom né, já que queríamos calor, agora aguenta!!!


Bjs das gurias

Nossa Wish list

Separamos algumas peças que estamos desejando no momento, e são as duas que estão querendo....sabe como é, uma tem, a outra quer igual.....hahahhaha



Leather Jacket, adoramos essa mas é claro que pode ser de outra marca, mas estamos procurando uma com precinho amigo....será que achamos? Essa é da Top Shop, até que o preço está bom, mas teria que ir buscar direto na loja.

Necessarie de moletom, essa dá pra encarar e comprar, mas vamos por partes, um de cada vez, né gurias? Vocês encontram no site do e-closet.

Câmera fotográfica,  super diferente, possui 8 lentes, as fotos saem lindas e bem divertidas. Vocês encontram na loja Brazil.shop.

Vestido manga morcego, esse vestido é o queridinho das celebridades, estamos in love e por enquanto só sonhando com ele, é feito com tricot de seda(na parte de cima) e saia bandage, encontra na NagNag ou entre no site da loja Lolitta.

E o que acharam da nossa wish list?

Bjs das gurias

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Imagem do dia

Achamos essa foto na internet e amamos!!! Um cão lendo jornal.....hahahhaha

Nós particularmente amamos cachorros.....e por isso achamos linda a foto acima.

Bjs das gurias

Desejo do dia

Esta linda palette da marca Bobbi Brown.....loves in the air...



Bjs das gurias

Estilo: Alexa Chung

Ela é linda e é super estilosa, também pudera, é uma das it girl mais famosa no mundo da moda. Apresentando Alexa Chung e seus diversos estilos: com vestinhos florais, com saia, looks mais casual...


Mais looks da it girl...


Rosto super delicado e com super makes...


Ela diz que adora usar jeans e t-shirts quando não está na TV. Curte muito o estilo das gêmeas Oslen, acha íncrivel como que elas se parecessem como um animal super bem vestido....estranho né?



E aí o que acham dela? Sabe que tem fotos que achamos que ela tá magra demais parecendo que está anorexia....mas é linda do mesmo jeito!!

Bjs das gurias

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Coleção Aqualung

Pelo jeito a moda pegou....desfiles embaixo da água, agora é a vez de editoriais(será que é montagem,?eis a questão).....confiram as fotos da marca de roupas de Nova Trento, Santa Catarina para o próximo verão.

A PKD Concept (Nova Trento/SC) lança sua coleção para o verão 2011 buscando um mundo de belezas e fascínios, que revelam os mais sutis mistérios e desejos da personalidade feminina.


Mesclando leveza e fluidez em formas orgânicas, as inspirações vintage e boudoir dão forma sensual a nova coleção. Volumes estratégicos trazem renovação para peças clássicas como os pretinhos básicos, calças em modelagens tradicionais e shorts com barra italiana. A alfaiataria aparece com toques românticos, entrando em harmonia com a sofisticação dos shapes mais estruturados. A estamparia com efeitos exóticos, combinada com elementos refrescantes e cores energéticas, traduz o poder e a sedução contidos em cada detalhe da coleção.


A fascinante sensação proporcionada pela Aqualung revela a essência da mulher em uma viagem ao mais profundo dos seus sonhos. 

Bjs das gurias

Desejo do dia

Assim que lançarem para vendas em setembro, vamos à procura dessas t-shirts super lindas da loja Pop Up.


Ah, e também desejamos essas Havaianas da Farm.


E aí que acharam dos nossos desejos? Imaginem essa t-shirt, com a Havaianas e um short jeans, lindo look né? Pra arrasar no verão...

Bjs das gurias

Look da leitora

Quem está participando da tag hoje é a leitora Fernanda Rocha, que tem o blog Meu infinito particular. Ela nos enviou um look casual super confortável, nós adoramos.



Short: C&A
Sandália: C&A
Blusa: C&A
Bolsa: Riachuelo
Colar: D'arth Bijoux

Viu só gurias, dá pra se vestir bem e gastando pouco, o look todo dela é de lojas de departamentos, sabendo escolher as peças dá pra montar um super look!!!

Agradecemos a Fernanda por ter participado da tag, e quem quiser participar é só enviar a foto do look com os dados das peças para o email: gauchasnamoda@gmail.com, e não esqueçam que quem estiver enviando seu look  vai estar concorrendo a sorteios especiais...


Bjs das gurias

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Inspiration Make up

Gurias sabem que temos muitas leitoras assíduas aqui no blog e que sempre estão nos escrevendo mandando  emails com fotos de makes, looks e esmaltes que usam(nós amamos e agradecemos o carinho de todas, uma pena que nem sempre conseguimos responder em tempo real, nos perdoem, mas sabem que vocês moram em nossos corações). Então, pensando no carinho que elas tem com nós, resolvemos postar algumas fotos.

A nossa querida amiga blogueira, Jacky Simionato nos enviou uma make inspirada em nós (bacana né?), nós adoramos e nunca imaginaríamos que alguém iria se inspirar em nós.


Olha o detalhe das cores no olho...


Jacky usou lápis azul, sombra rosa e muito brilho pra deixar o olhar super iluminado. A cor do nossos olhos é verde, fica super legal com esse azul, e quem tem olho castanho fica super bonito também, assim como o olho da Jackie. Olha só as poses para as fotos e caretas que ela fez pra camera, super divertida!!!

Os produtos que ela usou são da Lumi Cosméticos e o gloss da Natura. Jacky obrigada pelas fotos e  pela maquiagem super inspiradora, esperamos agora nós fazermos em nós mesmas aí te avisamos tá, adoramos tudo de coração! E quem quiser enviar fotos pra nós com looks, makes é só enviar para  o email: gauchasnamoda@gmail.com.

Bjs das gurias