sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Achados da semana

Gurias vocês devem pensar, essas gurias não saem das lojas de departamento, aff, mas vocês nem sabem o quanto nós amamos, e não saimos de dentro delas...hahahha e uma pena que por aqui não tem C&A, Zara...entre outras, sendo o que sobra pra nós é: Lojas Riachuelo, Pernambucanas, Marisa e Renner, tá bom né? nem precisamos reclamar...entre tantas voltinhas que demos olha o que encontramos, muitas roupitchas bacanérrimas que vcs podem misturar com várias peças e acessórios.

Só esquecemos de pegar certinho os preços, mas podemos falar que não passam de R$100 reais, na faixa de 35,90, 59,90....uma das saias abaixo, é a mesma que a blogueira Thássia comprou e postou em seu blog.

Olha que lindas essas t-shirts, uma mais fofa que a outra..

Tem essas bolsas, super tendência, as famosas bolsas sacos e estão de volta (essas são das Lojas Marisa, tem de R$39,90...)


Esperamos que vocês tenham gostado dos achados, qualquer dúvida em querer saber a loja, é só nos escreverem, porque fica díficil colocar de qual loja é cada coisa.....vamos postar mais novidades de vitrines de sapatos para vocês, tá gurias.

Bjs das gurias

22 comentários:

  1. Gente o que akela t-shirt do taylor deliciiaaa de camisetinha

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca por uma saia daquelas, vou correndo procurar!! bjocas

    http:/batomnopastel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os achados, principalmente as bolsas, super lindas!
    Beijos, bom final de semana ;)
    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Mais bá gurias, a página tá um abelezura, um encanto mesmo, tá tri o visual, pra vcs bjos, bjos e bjosssssss

    ResponderExcluir
  5. Meninas, eu também adorooooooooo, olho tudo, muita coisa vale a pena, adorei os ítens escolhidos para nos mostrar, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Oiiii vi seu blog no blogroll do suspiro fashion,vi e amei e to seguindo rsrs,se quiser seguir o meu tambem ficarei muito feliz!!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  7. Tenho variás amigas que sempre dizem que não acham nada nas lojas de departamentos, já eu adoro, fiquei apaixonada pela camisa de listras. vocês lembram de que loja ela é?

    beijos

    ResponderExcluir
  8. mini bolsinhas, é oq quero atualmente!
    certa vez vi uma maravilhosa numa loja aqui de Sampa, mas deixei pra lá...
    qndo cheguei emc asa me arrependi mt d enao ter comprado e ate minha mae estranhou e me falou pra voltar e comprar.
    qndo voltei, nao tinha mais.
    póim :(

    ResponderExcluir
  9. comprei uma bolsinha estilo saco de alça comprida, lindinha (by C&A)

    ResponderExcluir
  10. Adorei as peças...
    Bjãooooooooooo e um ótimo fds!!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a blusa listrada e as bolsas! Vou dar uma visita pelas Marisas hehe

    Beijão, bom fds meninas!!

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas,tudo bem?? e o colete jeans é de onde?? bjos

    ResponderExcluir
  13. Ain estou doida por uma sainha dessa de babados. Adoroo. Bjs

    http://bycristiannecortez.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adoro os posts de voces !
    São demais e dão muitas ideias ..
    Quando der passem no meu blog ein
    Beijão :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. AMei os achados gurias!
    beijoss

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gurias adorei as t-shirts lindas!!!! E parece ser de malha pdrinha, são? Muito fofas!

    Bju Bom Fim de Semana
    http://hippieechicks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. AMO tuuuudo jeans! Tenho vários vestidinhos que!

    Adoro listras, babados e moletom!

    Tá, quero todos os achados!

    www.esmaltolandia.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ótimos achados! Amei tudo!!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir