quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Nas nuvens com a Maria Filó

Essa semana olhando o site da Maria Filó, ficamos in love com a nova coleção chamada "Nas Nuvens", nem imaginem como estamos sonhando....queremos quase tudooooo. A marca marcou a coleção com detalhes super femininos e delicados, traduzida em quatro partes a coleção:Festa no Céu, Nas Nuvens. Céu do Sertão e Aurora Boreal, quem quiser conferir tudinho entrem no site clicando aqui. Vocês vão ver que tudo é lindo!!!


Olha que fofa a vitrine da lojinha....


Gostaram das peças que escolhemos? o que acharam? E vcs curtem a marca? Queríamos a lojinha por aqui também!!! Amanhã, tem lançamento da coleção em Curitiba, viu gurias da capital.

Bjs das gurias

22 comentários:

  1. Adoro as peças da Maria Filó sem contar na vitrine que está sempre linda!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha vestidinho tipo Missoni... Uma graça!

    Bjs Guriasss!

    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi gurias amei tudo tb!
    Principalmente esse primeiro vestidinho!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  4. Lindas peças!!!
    Tou participando do sorteio dos pais do post anterior!!!rs
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os vestidinhos da vitrine ;)

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. eu to apaixonada por essa coleçao!!!

    td lindo d morrer....

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi gurias!

    Eu adoro as roupas da Maria Filó!
    Gostaria de sugerir dois posts, um sobre as bolsas Victor Hugo (não acho blog nenhum que fale delas! Vcs gostam???), e outro sobre os sapatos da Corello!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oii meninas, sobre a bolsa, a minha não foi essa de 70 libras não, a minha é essa aqui ó http://www.asos.com/Oasis/Oasis-Formal-Tumbled-Dita-Bag/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1102044&cid=8730&sh=0&pge=3&pgesize=20&sort=-1&clr=Natural só que qndo eu comprei ela tava em promo então foi ainda mais barato. Acabooou de chegar aqui em casa, hahahaha, não fui taxada, veio tudo embaladinho, certinho, super recomendo viu!!
    qq dúvida, só me falar!!
    Bjãooooooooo
    FER

    ResponderExcluir
  9. ai que tudo! ^^ doreeei!

    bjooo

    Suzue
    http://titadazizamakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adoro Maria Filó, eles tem um compromisso de sempre agradar (e conseguir!) seus consumidores, amei a coleção nova, já tinha visto no site. Biejinho.

    ResponderExcluir
  11. Pois é, acho linda as roupas da Maria Filó, mas eu pelo menos não sei se em São Luís vende.
    bjos

    ResponderExcluir
  12. hummm tb adorei os looks!!!
    beijooooossss guriass

    ResponderExcluir
  13. Não tem jeito, Maria Filó sempre arrasa!
    As estampas delicadas ficaram lindas!!
    O Chá adorou!!

    http://blogchadas5.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu também adoro essa loja! A vitrine é sempre uma gracinha e as roupas lindas!

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. um sonho neh...eu acho essa loja liiinda
    bjks

    ResponderExcluir
  16. AMO Maria Filó mas confesso que ainda não tive tempo de olhar o novo lookbook! Porém adorei as peças que vcs selecionaram! Deu vontade de ver o resto...

    beijos

    ResponderExcluir
  17. A Maria filó é per-fei-ta! minha loja preferida evá, amo muuuito ela e a cantão são top hit na minha wishlist em tooodas as coleções e temporadas! depois vou postar tb lá no blog, quando já tiver estourado meu cartão de crédito kkk! beijão meninas!

    ResponderExcluir
  18. oie adorei o primeiro vestido. beijos e bm fds.

    ResponderExcluir
  19. Que pena q aqui em Aju, n tem essa loja, mas sempre q viajo eu compro umas peças pra mim pq são mto lindinhas, fofas e cheias de estilo.
    adooro.

    Beijão meninas
    Maricota

    ResponderExcluir
  20. Tá linda a coleção mesmo! Adoro a maria Filó!
    bjsjsjsjs meninas

    ResponderExcluir
  21. adorei o seu blog e já linkei no meu.
    dá uma passada lá, tem ídeos tutoriais de maquiagem.

    http://marianacamposmake-up.blogspot.com/

    bjosssssss

    ResponderExcluir