quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Look: Alessandra Ambrósio

Em uma das passagens pelo Brasil (ficou uma semana por aqui), a top Alessandra Ambrósio saiu para as baladas na noite paulistana com seu noivo e amigas e é claro que nós, não íamos deixar de reparar e falar do look que ela vestiu para ir a uma danceteria em São Paulo. Alê estava vestindo um vestido curto e justo com uma jaqueta de couro, o que nos chamou a atenção foi a jaqueta dela (simplesmente maravilhosa), vcs viram que postamos hoje em nossa wish list o desejo e que ainda estamos desejando e muito uma., duas...e vamos desejando até encontrar.

Vamos ao look:

Mas, na balada em que ela e o noivo saíram os paparazzi não deixaram de registrar a mão do noivo em seu bumbum (acontecem nos melhores relacionamentos...ehehheheh)....confiram o casal lindo!


E o que acharam da jaqueta? Sabem indicar alguma loja que está com precinho amigo?

Bjs das gurias

28 comentários:

  1. Muito lindo né? Adorei...sempre arrasando! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal mesmo! Outro dia tava reparando numa colega minha com uma jaquetinha de couro na faculdade e pensei "olha aí o couro voltando!" hehehehe elas são bem femininas e lindas! Fora que duram eternidades! hehehehe

    Bjosss
    PB

    atelierdapinkblue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo look, e ela tbm muito linda !
    ôô mãão kkkk' beeijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Look simples, mas lindo! A jaqueta e a sandalia sao lindassss!

    Bjos
    Juliana

    http://miscelaneadajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!

    Achei lindo o look dela sim. Aliás, ela é linda, difícil algo não cair bem.

    Beijinhos!

    www.latelierssa.com

    ResponderExcluir
  6. Olaa
    queridaa
    ameiii tbm!!!
    esta lindooo o look!!!
    ooOooO vcs ja estão linkadissima la no blog!!!
    esperoo me ver aqui tbm!!!
    um grande bj

    ResponderExcluir
  7. Ai desejo uma jaqueta dessa...
    =/
    bjoooos

    ResponderExcluir
  8. Menina, couro couro mesmo não existe precinho amigo :(
    Mas tem o couro ecológico!
    Alessandra Ambrósio, algo vai ficar ruim nela? rs
    Beijo, suas lindas!
    Passa lá depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda!! Adorei o look dela.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. estou namorando para o verao uma jaqueta tipo colete biker do site Azhul.com

    uma amiga comprou um look e adorou!

    ResponderExcluir
  11. uma graça esse look, simples e uma graça. beijos

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a Alessandra Ambrósio! Ela é muito linda!
    Meu post mais novinho também é sobre ela!

    http//thesweetsparkling.blogpost.com

    Muito lindo o Blog, amei.. A propósito, vocês são de Porto Alegre também?
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Adoreii o look dela! E que casal bonito hein??? Uauuuu!

    ResponderExcluir
  14. Eu acho ela linda demais e sempre bem arrumada, impecavel :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  15. ela sempre está deslumbrante né! arrasa nos looks!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  16. NOS ENCANTAAA ELLA Y SU CAZADORAAA!!! INCREIBLE!!!

    NOSOTRAS HEMOS CREADO UN NUEVO BLOG!!!! TE PASAS Y NOS DICES QUÉ TE PAREECEE???

    UN BESOOO

    http://zipizapestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Tbm estou atrás de uma, mas todas que acho são muito caras, nem rola...não pago 600,00 numa peça de roupa, por mais que seja couro...hehehe!
    Beijos.

    mundofashiondatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oii meninas!!

    Também sou gaúcha e adorei conhecer o blog!!
    Estou seguindo vcs!!!!
    Dêem uma passadinha lá no meu tbm, sou novata por aqui!!
    Acho lindo este tipo de jaqueta.. pena que o preço é absurdo né!
    Bjinhos.
    Gabi.

    ResponderExcluir
  19. Eu comprei uma jaquetinha de couro em Paris na liquidação! AMEI!

    ResponderExcluir
  20. que ideal va esta mujer!!(L) que guapisima es.

    ResponderExcluir
  21. Amei o look, ela é linda e combina com tudo, rs.
    Obrigada pelos recadinhos no meu blog, também amo esse cantinho.
    BJinhos.

    ResponderExcluir
  22. Flores, eu também amei a jaqueta e estou à busca de uma com um bom precinho. Aquela do site eu também não sei a marca.

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Sempre linda ela.
    Bjks

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  24. gostei do look dela e do noivo tb hihi
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  25. queroooooo.. linda gurias!
    bjs

    http://voudescarpin.blogspot.com

    ResponderExcluir