quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O blog indica

Gurias no post de antes de ontem postamos sobre os produtinhos que usamos mas, esquecemos de colocar o nosso creme de prevenção de estrias, linha Mamãe e Bebê da Natura que amamos!! Ele deixa a pele super hidratada e com aspecto maravilhoso, além de prevenir novas estrias e tem um cheirinho super agradável. 


O preço dele é R$41,90 e super recomendamos. Ah, e nem precisa estar grávida pra usar, afinal nós não estamos e usamos. Temos e faz muito tempo nossas estrias...e queremos cuidar com muito carinho delas..hahhaha

Bjs das gurias

16 comentários:

  1. Fiquei com vontade de comprar para experimentar, essa linha é ótima!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. eu quero um! obg pela dica!!!

    Bjs e boa quinta-feira
    www.emiliamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. fiquei super afim de experimentar! vale a dica!

    ps: conheci seu cantinho porque você
    comentou lá no Oficina Chic, e fui eu
    que escolhi o terno "chic"

    http://modalovers.com/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bom mesmo! Essa linha é maravilhosa!

    Bjs
    http://fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gurias,
    Estrias é sempre bom prevenir. Tenho uma filha, e durante a gravidez preveni muito, tanto é que não tenho nenhuma.
    Eu precisaria uma foto maior das pulseiras para ver como foi integrado o metal com a linha.
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu também fiquei com vontade de experimentar! Assim já vou preparando a barriguinha pra quando decidir ficar grávida.
    Gurias, já esta rolando o sorteio lá no blog.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  7. Ih eu já experimentei esse creme, e recomendo tb! É muito bom!

    ResponderExcluir
  8. Oi gurias... Hum, esse eu não conheço.
    Passo o de amendoas comum mesmo. Beijos*

    ResponderExcluir
  9. é Tão bom esse produtinho.. adoro!
    beijos =D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse produto.
    Vou aderir já.
    Adorei o blog.
    beijos

    http://www.daianagrummt.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meninas! Que idéia genial! Estamos sempre a procura de produtos para evitar estrias e que melhor idéia do que usar os de grávida! Maravilhoso! Adoro a linha Mamãe e Bebê! Vou procurar o meu now!

    beijos

    ResponderExcluir
  12. ahahhaa

    é mesmo um assunto delicado, mas este produto parece ser um 10!

    Mil beijos queridas K e K!

    ResponderExcluir
  13. adoro essa diquinhas das coisas q vcs usam.!
    bacana.. vou comprar para mim,

    beeeeeijos
    Maricota

    ResponderExcluir
  14. Meninas,

    Tb adoro! O cheiro e marcante ne?

    bjs

    ResponderExcluir
  15. Ah usei muito a linha mamãe & neném na minha primeira gravidez! Adorava...
    Bj!

    ResponderExcluir
  16. Fora q essa linha tem um cheirinho maravilhoso, né? :)

    ResponderExcluir