segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Gladiadoras!!

Sandálias romanas (estilo gladiador) estarão circulando com tudo na próxima primavera/verão. Já notaram que nos países europeus, neste verão estão usando e muito...nós ficamos com um pé atrás com alguns modelinhos, mas outros adoramos, mas gosto é gosto, cada um tem o seu (ainda bem né?). Selecionamos alguns modelos e também alguns looks que andam nas ruas da Europa com as sandálias, confiram:



E vcs gostam desses modelos? vão se animar a usar no verão 2011? Posso falar que experimentei alguns da coleção de verão da Arezzo e não gostei nada, parecia que era um pé de velha(as vezes é o modelo), só que tem que fuçar nas lojas que estarão lançando para ver se gosto de algum....hehehh

Bjs das gurias

33 comentários:

  1. ahahahah..eu acabei de voltar de viagem da europa e realmente era a sensaçao do momento la essas sandalias hehee...pena q tive q largar a minha la por falta de espaço na mala kkkkk....algumas realmente saao lindas!

    Bjux

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk é verdade.. mas vamos atras q a gente acha modelo bonitooo! beijos

    www.emiliamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro gladiadoras e tenho algumas desde 2008 que foi quando elas vieram com tudo mesmo. Acho que quando chegar o verão (por aqui sempre é por isso sempre uso!) elas vão estar com tudo de novo!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindas, mas meus pés são largos e no verão incha..então sandálias de tiras nem pensar..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. to atras de uma parecido com essa primeira , é liiinda

    www.ceciiribeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto, sim!!!
    Acho que vou usar, mas queria coloridinhas.
    ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma mas nunca uso

    sei lá... talvez nao seja pra mim

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Verdade rolou muito aki esse estilo de sandalia, e tbm rolou umas altas assim tipo chanel cruise inspired, sabe aquelas que as modelos desfilaram em Cannes.
    Bjks

    www.patriciaferne.com

    ResponderExcluir
  9. ai adoro!
    mas a minha é de salto.
    amo!
    a de salto eu acxho phyna E despojada ao mesmo tempo.
    mas a rasteira tb é uma graça,a cara do verão!

    ResponderExcluir
  10. oi gurias, eu acho lindo
    mas em mim (nao sei se pq meu pe eh meio gordinhooo) nao fica tao bom.. =/
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  11. Adoroooooooo gladiadoras... tenho uma que amo compõe a maioria dos meus looks nos dias quentes hehehehe....mas realmente tem uns modelos que paracem que vieram diretamente das guerras medievais..rrsrss

    Bjus Gurias.



    www.imagemnaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Gurias,

    Vai rolar sorteio no Mary AbOUT!
    Óculos de Sol WATER PROOF!

    Não perca, participe!

    Abs,
    Mary AbOUT!
    www.maryabout.com

    ResponderExcluir
  13. Ah eu tenho uma sandália gladiador a tempos,
    e que bom que voltou né ...
    Adorei os looks tbm ,
    se der de uma passadinha no meu blog..
    Beijinhos :*

    http://lamodde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei a pretinha,eu gosto muito desse estilo de sandália preincipalmente as rasteirinhas!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  15. eu sinceramente ainda nao encontrei nenhuma desse estilo que gostasse, mas como ainda tem tempo pra esquentar , vou olhar com calma, bjos

    ResponderExcluir
  16. Já até fiz um post sobre as gladiadoras lá no Suspiro! Elas vão dar o que falar no verão!
    Bjss, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi gurias, passando pra dizer que amei o blog d vcs. Já sou seguidora e vou vir aki sempre.
    Gostei mais do segundo modelo do q do primeiro, supoer fofa.
    Qdo puderem, deem uma passadinha lah no meu blog: www.meouniversofeminino.blogspot.com

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  18. Eu também acho elas lindas! Quero ver se compro uma para o verão!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Essa marrom tá bem bonita. Mas não sei se quero uma não.

    ResponderExcluir
  20. Adooooro e divido uma com minha irmã...rs... vcs são assim tbm? Compartilham algumas roupas e sapatinhos? hehe
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  21. Realmente alguns modelos são muito estranhos, mas tem umas que são lindas! ainda nao experimentei nos meus pezinhos pra ve como fica. bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Eu gostei da segunda!
    Beijosss

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Eu acho elas fofas e confortáveis, ainda não tenho.. Mais esse verão quero ver se acho o modelo ideal para o meu pé ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  24. Eu acho lindas as sandálias gladiadoras!!! E amei a sandália da segunda foto!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  25. Gurias, adoro esse modelo de sandálias, acho tenho umas 3 e adorooooo, quero que chegue logo o verão!!!rs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  26. Tenho uma pretinha que comprei num brechó on line e customizei com tachinhas. É meu curinga de verão!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Aiimm
    acho que se um dia parar de usar esse tipo de sandálias vou continuar usando assim mesmo..pq eu ADORO!

    ResponderExcluir
  28. I think gladiators are a bit last-year but nevertheless they are just like jewelry for feet and I love them :)

    ResponderExcluir
  29. Eu não gosto, principalmente das rasteiras. Acho super complicadas de usar porque achatam e não vestem bem em quem tem tornozelos grossos.
    Bjs ; )

    ResponderExcluir
  30. Confesso que eu adoooooroooo!!! Tenho algumas dos outros anos que comprei que ainda estão ótims pra usar!!!! =) BJooo

    ResponderExcluir