quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estilo: Alexa Chung

Ela é linda e é super estilosa, também pudera, é uma das it girl mais famosa no mundo da moda. Apresentando Alexa Chung e seus diversos estilos: com vestinhos florais, com saia, looks mais casual...


Mais looks da it girl...


Rosto super delicado e com super makes...


Ela diz que adora usar jeans e t-shirts quando não está na TV. Curte muito o estilo das gêmeas Oslen, acha íncrivel como que elas se parecessem como um animal super bem vestido....estranho né?



E aí o que acham dela? Sabe que tem fotos que achamos que ela tá magra demais parecendo que está anorexia....mas é linda do mesmo jeito!!

Bjs das gurias

22 comentários:

  1. Ela é linda... e super estilosa!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  2. GOSTO MUITO DO ESTILO DELA!!^^

    BJINHOS GURIAS!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho ela linda, super estilosa, apesar de ter alguns looks que eu não usaria...e eu babo com esse cabelo dela...
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda demais, sempre de formas diferentes porém sempre linda e impecavel. Nós adoramos os estilos dela ;)
    Beijos, Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  5. Ela é mesmo muito bonita e tem um estilo de cair o queixo...rs
    Tenham um ótimo dia gurias,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  6. Realmente ela é linda e tem um estilo super invejável (invejinha boa..rs) mas como vocês disseram, ela é MAGRA demais! E aí está o problema, eu sou gordinha e se usar metade das roupas que ela usa, vou ficar parecendo uma capinha de butijão de gás rs

    bjss gurias :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Gurias,
    Adoro o estilo dela. Para mim ela está magra sim, INVEJAMENTE magra.
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vcs.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adoro o estilo vintage dela! Super combina! Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Oie gurias,
    apesr dela realmente parecer anoréxica..rs. O estilo dela é o máximo..adorooooooooo! Roupas, make, cabelo..sempre linda!!
    Bjusss


    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Magra, linda e super estilosa, haha... Eu amei o vestido florido. Que um igual, rs, beijos*

    ResponderExcluir
  11. Essa garota é um escândalo de linda!!!!!
    E olha o estilo!
    Amooo

    ResponderExcluir
  12. Eu acho a Alexa super linda... Uma beleza mais meiga... Adoro seu estilo, queria um guarda-roupas que nem o dela rs

    Só acho que em alguns looks ela transmite uma pegada mais dark roqueira.. que nao faz mt minha cabeça.. mas mesmo asim... adoro ela!!! Ninguem é perfeito rs
    Beijinhos meninas!

    Priscila

    ResponderExcluir
  13. Ela tem muuito estilo!
    Adorei os looks dela... =D

    Depois dá uma passada lá no meu blog! ;*

    Beijos
    @Deborahlcl

    www.apeqnacidadegrande.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Alexa é Linda, qualquer trapo fica bem nessa mulher, benzadeus!! hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. awn eu acho ela muuuuuito fofa, ate de macacao ela fica chic ne?
    bjks meninas

    ResponderExcluir
  16. Ela é maravilhosa, tem bom senso na hora se montar seus looks e harmonisa coisas inusitadas! AMO!!!

    ResponderExcluir
  17. Sim, ela eh linda. Mas eu tenho a impressão q ela ta sempre igual..

    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. Ela é um maximo!
    Adorei o primeiro vestido floriadinho... Parece super fresquinho!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  19. Gostei do vestido da primeira foto, lindo!

    ResponderExcluir