quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Make de gatinho!!

Uma maquiagem que vai predominar no verão e que achamos super linda é o olho gatinho. No desfile da marca Salinas predominou entre as modelas que desfilaram. Nós adoramos e já estamos treinando para usar.


E vejam tbem a atriz Isis Valverde também arrousou na capa deste mês da Revista Criativa com a mesma make no olho, confiram.



Quem quiser aprender a fazer o olho gatinho, o maquiador Kaká Moraes ensina passo a passo, clique aqui.
E vocês o que acharam?

Bjs das gurias

27 comentários:

  1. Kaká arrasa! Lindo esta make up kitty!
    Eu adoro!!

    Bjs guriaasssss!

    ResponderExcluir
  2. HUUUM INTERESSANTE

    mas acho que eu não consigo usar não

    quando conseguir, posta foto aqui para a gente

    ver o resultado viu !!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro e não vivo sem delineador

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que pra night fica legal, já usei muito, mas hoje em dia prefiro um esfumaçado... Não me dou bem com deliniadores... Me borro toda!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acho liiiindo demais, super fofo!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Sempre uso delineador, quando quero algo mais marcante, deixo o traço mais grossinho e mais puxadinho como nas fotos!

    Bjus gurias! =)

    ResponderExcluir
  7. Eu fui lá ver, amei, só tenho que treinar agora, sozinha deve ser dificil de fazer.....ah, mas eu consigo.....bjks...Gil

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro delineador!!!
    E achei lindo o make da Isis Valverde!
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. acho mega chick
    sempre uso delineador "gatinho"
    amei que é "tendencia"
    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olho de gatinho é suuuper sexy!!!! Adoro! bjinhos

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaahhhhh eu quero aprender agoraaa!!!!
    Amei amei e amei!
    Meninas, desculpem o meu sumiço tá?!

    bjooos

    ResponderExcluir
  12. Acho LINDO!
    Meninas, vcs receberam o meu email com a foto da necessaire?
    beijoos

    ResponderExcluir
  13. Q lindo! Eu não consigo fazer... mas vou tentar, rs!
    Bjs gurias!

    ResponderExcluir
  14. Adoro o blog de vocês também. Quanto ao make, a noite sempre uso algo parecido com gatinho, mas esse tutorial do kaka tá tudo de bom! beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Não só porque eu AMO A AMY WINEHOUSE e sua maquiagem predominante, mas eu ADORO essa make de gatinho! Acho super linda e que valoriza o olhar ao máximo! Vou usar HORRORES! :)
    Beeijos de uma curitibana para as gauchas :*

    http://a-beautiful-mess-for-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adoro um delineador, sempre faço esse olho gatinho, levei nome de Amy Winehouse onde eu estudo rsrsrs,é tao lindooo nao vivo sem. bjss

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro esse tipo de delineado, pena que por ter olhos pequenos, ele não cai mto bem..bjsss

    ResponderExcluir
  18. acho lindo mas nao sei fazer kkk e msm quando faço, sinto que ao invés de levantar meus olhos, deixa eles caindo mais, nao sei hehehe amoooo e acho a coisa mais linda mas tenho q aprender direito ;)

    ResponderExcluir
  19. Eu acho linda essa make de gatinho, queria muito saber fazer até já tentei, mas as mãozinhas ótimas aqui (pra não dizer ao contrário) sempre acabam borrando.

    ResponderExcluir
  20. preciso aprender, acho linda.....!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  21. Apesar de usar raramente, acho lindo! Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Eu amooooooooo! Pena que não sei fazer! =(

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Gurias, que make lindaaa!
    Pena que eu tenho sério problemas com delineador..huahuahuahuhauahu

    Bjãooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. eu sou uma negação pra essa make :(
    ms continuarei tentando =)

    ResponderExcluir