sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Necessarie da blogueira

Mais uma sexta chegou e o fim de semana tá aí, né gurias? Final de agosto e fim de ano chegando novamente, tá passando muito rápido né? Mudando de assunto, hoje temos a invasão na necessarie da blogueira e quem participa é a Karla do blog Hey Cute. Vamos fuçar?

Segundo Karla, identifica sua necessarie como:
"Eu acho a minha necessaire suuuuuuuuuper básica! Levo poucas coisas que fazem com que eu aguente bem um dia inteiro fora de casa.."

Base compacta, Studio Fix, da Mac
Paletinha de batons Contém 1g
Protetor solar Roc
Pincéis
Blush Mac
Reparador de ponta Avon
Pente
Escova de dentes

E aí gostaram da necessarie basicona da Karlinha?
Simples e tem de tudo um pouco pra encarar o dia a dia

Bjs das gurias

14 comentários:

  1. Hum eu quero esse Blush Mac... tudo de bom.
    Bjinhos
    Bom final d esemana♥

    ResponderExcluir
  2. Adoooro esse reparador de pontas! hehe
    Adorei sua necessaire flor!
    BEijos Gurias
    http://rosinarab.blogspot.com
    @Nara_Borges

    ResponderExcluir
  3. A minha também é assim bem simples. Afinal, gurias lindas não precisam de muito, né? Beijos e ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Muita sabedoria na hora de arrumar essa necessaire, heim! ;-) Parabéns, tem tudo que é importante!

    Eu cada dia to carregando mais coisa na minha! rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a necessaire!!
    beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Me identifiquei muiito com essa necessaire, como eu não sou muito fã de maquiagem só carrego o básico mesmo, um bom blush, um lápis e um gloss! beijos
    byemilyferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. *Tempo Rei!
    Oh Tempo Rei!
    Oh Tempo Rei!
    Transformai
    As velhas formas do viver
    Ensinai-me
    Oh Pai! (Gil)


    *Alegria ou Tristeza, gurias?


    *Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar. http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que necessaire fofa...
    A minha é até gorda de tanta coisa que eu carrego!! rsrsrsrs Amei a sua!!
    Beijoss!!

    http://meninasprumff.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Muito legal essa tag...cada produtinho maravilhoso, bjs!!

    ResponderExcluir
  10. Sua escova de dentes necessita de uma proteção, pq ela fica em contato com os outros produtos...Fica a diga!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  11. MELL

    Na verdade ela tem proteção, uma capinha propria para as cerdas, só que ficou dentro da bolsinha :}


    amei participar meninas, beijão pra vocês ;*

    ResponderExcluir
  12. oi gurias a minha tb eh assim rss
    bem basica :D
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir