terça-feira, 3 de agosto de 2010

Esmaltes Holográficos Sancion Angel

Essa nós ficamos sabendo há alguns dias e viemos hoje mostrar pra vcs a novis(será que quase todo mundo já sabe, menos nós), a Sancion Angel (marca de esmaltes) lançou os primeiros esmaltes holográficos aqui no Brasil. Muito bacana uma marca brasileira com uma iniciativa muito legal em relação aos esmaltes. Nós adoramos a ideia e estamos loucas pra que eles cheguem no mercado logo..



São no total de 12 cores novinhas e radiantes, que estarão em breve nas lojas em todo Brasil!!
E vcs gostaram da novis?

Bjs das gurias

17 comentários:

  1. Gurias estou meio cética, só acredito vendo e usando. Hehehe.

    ResponderExcluir
  2. ADORAMOS NOVIS!!
    Apesar de que não gosto muito de brilho nas unhas!
    Vamos testar para provar!!
    beijokas

    ResponderExcluir
  3. Ameei o roooxooo, demais! E esse azul? Aii genteee, desejei horrores!

    ResponderExcluir
  4. Esses esmaltes são realmente maravilhosos,
    parabéns pelo blog

    beijinho ;*

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Fiquei apaixonada pelas cores, não vejo a hora de poder comprar.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. Gurias, eu sou chegada numa purpurina hauhauahauah, adorei o vermelho, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, de onde vcs são??? achei o blog por um acaso no orkut de uma conhecida minha de Itapeva...
    Adorei o log e ja estou seguindo!
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Uau! Mas acho que não usaria =))

    Bjs gurias =*

    ResponderExcluir
  9. adoreiii gurias

    to seguindo vcs!
    beijo

    www.tendenciasinfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Karina e Kátia queridas... vim deixar um Beijo e dizer que fiquei tristinha de não fazer parte dos Blogs Favoritos de vocês.
    Vou colocar um Link de vcs lá no Blog.
    Bjs no coração...!!!
    Vanda Siqueira.
    www.achadosdamoda.com

    ResponderExcluir
  11. Claro que sim!!! Quero um também...mentira!!!! Quero vários!!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a novidade!!!
    Esses holográficos são lindos!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Hummm.... achei bem interessante!!!

    Quero experimentar!!!

    Meninas, vcs fizeram UEM,moram em Maringá???

    Bejocas!

    Fá/gavetinhadeluxo

    ResponderExcluir
  14. que tudo esse efeito bapho desses esmaltes heim, tb só acredito ao vivo kkk, será q fica assim mesmo? Oo opa tb quero ehehhe! sdd meninasss, adoro vcs! :D valeu pelo carinho la no blog :*

    ResponderExcluir