quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Dicas das gaúchas

Parece que o rosa virou febre né? seja nas novelas ou qualquer mulher passando na rua, lá tá o rosa estampado nas bocas delas. Pensando no batom, resolvemos colocar um post com dicas de batons rosas, em várias tonalidades do claro ao fortão.




Os batons que selecionamos são todos da MAC, todos custam na loja da marca por R$69,00(sabemos que  o precinho não é amigo), existem rosas de outras marcas e que tem um precinho bem mais amigo(nosso próximo post). 
O único da lista acima que possuímos é o Snob e logo logo vai ser o Girl About Town (a cor que Lorena(Tammy di Calafiori)usa na novela Passione), segue foto abaixo:

Nós somos suspeitas de falar, temos vários batons em tons de rosa. E vocês curtem quais cores?

Bjs das gurias

32 comentários:

  1. Eu amoo batons super rosa assim
    curto bastante e linda tá essa foto da Lorena
    gosto desse tom da cor!
    Beijooss :*

    ResponderExcluir
  2. O Snob é o favorito do pessoal. É o meu tbm...
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, olha eu era louca pra comprar um baton MAC, e finalmente tomei coragem e comprei o Lady Gaga, paguei 59,00 por que uma comissária troxe pra mim, e cinceramente pelo valor eu espera mais do baton, não achei que vale a pena uma vez que tem outras marcas mais baratas com a mesma qualidade, um exemplo são os batons da Boticário.
    Mas enfim. é aquela coisa de querer muito uma coisa e se decepcionar... não vale meu suado dinheiro rsrsrsrsrsr.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adoro um batom rosinha, mas da MAC não tenho nenhum! Aindaaaaa...
    Amei o Please Me, é o que a Mayana usa na novela Passione, né? Ele é lindíssimo! Bjinhus!!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo batom Rosa, mas esses ai por enquanto nem pensar, o preço é salgadinho pra mim.
    Beijos Gurias.

    ResponderExcluir
  6. Os meus preferidos são os rosas, eles são lindos demais.. E o snob é perfeito!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tenho, mas vou adquirir desses aí, em breve, o Lovelorn, adoooro!
    Bj!

    ResponderExcluir
  8. Adorei a seleção e sou suspetíssima pra falar, pois adoooooro batom rosa, há duas semanas fiz um post sobre meus batons rosa.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ka... Esse foi nosso assunto de ontem, haha, eu adoro!! Menina, o yaki do meu marido ficou melhor que do japones que vamos, haha... Beijos*

    ResponderExcluir
  10. Uso 3 cores, um cor de boca (faux da Mac), um gloss pink da Lancome e vermelho (russian red). Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Eu uso muito o rosa...é meu preferido, fica até difícil eu me gostar com um vermelhão! rsrrsrsr
    Bjs
    Cae

    caefernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. eu tb adoro os tons rosas, mas vou comprando e depois acabo enjoando,bjos

    ResponderExcluir
  13. Tenho vários, mas sempre acabo comprando mais um, e sempre rosa hahaha!
    amo!
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. Esse que a "lorena" tá usando não parece mesmo o girl about town. tá muuuito claro! será mesmo?
    adoro rosas, tenho uns 7 batons rosas... hahaha! louca do rosa! acho que é a única cor de batom que fica bem em mim.
    BjBj

    ResponderExcluir
  15. AI meu Deus, MAC!!! Eu sou viciada!!
    Falando nisso a maioria das pessoas nao sabem, mas na MAC vc troca 6 embalagens de plastico por 1 batom! Ou seja, 6 batons da MAC terminados = 1 batom novinho, ou aquelas embalagens de lapis retratil, essas coisas.. DELICIA!

    Eu tenho 2 rosas da MAC que AMO mais que tudo: Plumpful e o Angel..
    Agora que vou viajar vou trazer mais um monte.. sou um perigo na MAC hahahahah

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor da Lady Gaga...

    Bjus*

    camilakalix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Estou a procura de um rosinha não muito claro..
    beijos = D
    Luana

    Sorteio lá no blog

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Também tenho o snob e estou amando! Quero outros batons da mac, pois eles são sensacionais!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. É febre de rosa nas bocas e nas unhas.
    Rosa é tudo, fica bem no inverno e verão.

    Beijos,
    http://meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Opa estou louca para o próximo post.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi gurias, tudo bem?
    Eu estou procurando um batom 'alaranjado' sem cintilancia hauhauah. Agora, os rosas são clássicos, né?
    Beijos,

    www.mademoiselleboubee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. adoro batons rosa

    estes da MAC estão lindos

    amei !

    ResponderExcluir
  23. O rosaaaa!!!
    Estou feliz de ter encontra o blog de vocês!
    E foi super por acaso!
    Já estou te seguindo!
    Quando der, dá uma passadinha no meu!
    www.modaparacristas.blogspot.com
    Um grande abraço,
    Fran.

    ResponderExcluir
  24. Adorooo rosa!


    bjus gurias


    www.imagemnaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Então, eu recentemente adiquiri o CHATTERBOX, que um rosinha muito lindo, to falando dele no meu blog, se quiser ver :


    http://naminhabolsatem.blogspot.com/2010/08/o-primeiro-mac-gente-nunca-esquece.html

    ResponderExcluir
  26. Gurias desses ai o que mais gosto é o please me, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  27. eu amoooo batom rosa! esse da novela passione ta belo!!!! bjs

    ResponderExcluir
  28. Gente eu já tentei me render ao rosa, mas não adianta eu gosto mesmo e de um vermelhão puxado pro vinho. Aí eu amo!

    ResponderExcluir
  29. Acho lindo o batom da MAC Lady Gaga, mas o preço´não é nada amigo. A minha sugestão é o batom esperança nº 32 da linha de maquiagens da Panvel, a cor não é igual, mas até hoje foi o único batom que encontrei que chegou mais próximo a esse MARAVILHOSO da MAC. Beijooos gurias!

    ResponderExcluir
  30. Adoro o please me! meu preferido... Bjs, Priscila.

    ResponderExcluir