terça-feira, 3 de agosto de 2010

Sorteio Relâmpago

Gurias testamos semana passada os lenços removedores de esmalte da Oceane e amamos, e hoje estamos aqui para sortear um para vocês. Quem não conhece a marca e quiser conhecer é só clicar aqui. Eles nos enviaram um produto a mais e nós iremos sortear, quem não tem ainda, bora participar. Vai começar hoje, terça (03/08) e acaba na sexta (06/08), para participar tem que seguir as seguintes regras:

- deixar seu nome completo;
- email válido;(não é para deixar nos comentários)

Para participar é só preencher o formulário aqui .


Boa sorte a todas leitoras e leitores....

Bjs das gurias

16 comentários:

  1. Ja estou participando,vou torcer muito.bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica.
    Já estou participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tá rolando um sorteio de lingerie no Brogue! Corram!!! Bjo!
    http://broguedadoida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ai que legal estou torcendo muiiiiiito! Beijos gauchas!!! ;D

    www.emiliamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou louca por um, nunca usei, estou participando

    :D

    ResponderExcluir
  6. Oba!!!
    Já estou participando do sorteio!!
    bjs Gúrias.

    ResponderExcluir
  7. Meninas,

    Já estou participando!

    Tem selinho pra vcs no blog!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. oii..
    já estou participando...
    tem sorteio no meu blog tbm, da uma olhada.

    ResponderExcluir
  9. Olá gurias

    Tb sou gaúcha! Adorei o blog de vocês e adicionei nos links do meu http://segredinhodebeleza.blogspot.com/

    Já estou participando do sorteio!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Já vou participar...rsrsrs
    Eu tenho lá no blog um "Selo de Qualidade Aprovada", se vcs quisem ele é todo de vcs, podem pegar, ele fica na barra lateral do blog.
    bjnssssss
    (¨`·.·´¨)
    .`·.¸(¨`·.·´¨)
    .... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
    ....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
    ... ×`·.¸.·´×Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ebaaaaa! Já estou participando!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca usei e tenho uma curiosidade muito grande!! Tomara que eu seja a premiada!!
    Bjo
    Dani

    ResponderExcluir
  13. Participando. já preenchi o formulário!
    Elza Dantas da Silva

    ResponderExcluir
  14. MUITO curiosa para experimentar, tomara que eu ganhe (yn

    ResponderExcluir