terça-feira, 3 de agosto de 2010

Compras de calçados: Botas

As botas chegaram nesse inverno pra abafar, vindo em vários estilos, nós adoramos, principalmente  porque dá para combinar com vários looks, sendo com leggings, jeans e vestidos. Separamos alguns modelinhos que achamos bacanas, de cano baixo ao alto e que encontramos na loja online (sabem que adoramos comprar  pela internet) Calçado Online, gurias na lojinha têm cada peça linda, confiram algumas botas que selecionamos:


As ankle boots estão nos nossos sonhos ainda, logo logo teremos uma....



Vocês encontram todos esses modelos e muito mais no site da loja Calçado Online , e os precinhos  tem para todos os bolsos, afinal são super amigos (ah, eles parcelam no cartão).  O que acharam dos modelos?

Bjs das gurias

30 comentários:

  1. Adoreiiii... quero todas!!!
    beijos= D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ankle, lindas, e botas, se eu comprar mais não entro no meu apertamento haha beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Adoro os calçados desta loja!!!!
    Tb super indico...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Meninas,

    So nao gostei da de cano medio da primeira foto.....e amo ankle boot...sao lindas!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu amo botas, tanto faz de cano longo ou curto, eu as amo. E essas estão lindas, obrigado pela dica e pelas visitas. AND I'M BACK.

    ResponderExcluir
  6. adorei os modelitos

    beijo aqui muito frio hehehe

    Grasi

    ResponderExcluir
  7. ei gurias!!!
    adorei todas as botas!!!
    lindas!!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Nem fla, ainda estou a procura da minha ankle boot e sandália abotinada, perfeitas...
    mas vou encontrar...rs
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oi Gurias!
    Adorei as botinhas...
    To querendo uma de montaria.. so que tenho medo de sair de moda logo!
    rs
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo botas. Queria uma dessas abotinadas abertas na frente.

    ResponderExcluir
  11. Tava fuçando pelo mundo dos blogs e achei voces,
    amei o blog de voce , e essas botas arrasam !
    Estou seguindo voces , se der me sigam tbm.
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. lindas!! quero todasss
    bjs gurias

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  13. Que marca é a 1° Ankle Boots?!?!

    Ameiiiii

    Beijokas!!!

    ResponderExcluir
  14. Gosteei, adoro botas! Ótima dica, gurias!

    Beeijo grande!!

    ResponderExcluir
  15. Eu estou louca por uma de cano baixo, vou dar uma olhada nos modelos do site, quem sabe não acho uma que encha os meus olhos hehe..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  16. Passando aki pra deixar um bjo pra minhas gurias preferidas!!
    Bjosss e ótima semana!!

    Kênia ;

    ResponderExcluir
  17. Muitooo Lindassssssss!
    Não conhecia o site, vou dar uma olhada!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoooooro! Pena que moo em u7m lugar tão quenteeee...
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Adoooooro! Pena que moo em u7m lugar tão quenteeee...
    beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Adoro o modelo! Quero muito uma ankle boot!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei...vou lá fuçar no site...
    bjs
    Cae

    ResponderExcluir
  22. Adooooro botas! Na minha opinião é o calçado que deixa mais elegante o pé das mulheres!! E com tantos modelitos... a gente fica loouca!!
    Beijinhos, Vanessa!
    http://misturinhadeluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. oie amei todas, sou louca por botas mas a q eu mais amei q é mais minha cara é a primeira. beijos

    ResponderExcluir
  24. Adorei a primeira ankle boots. Preciso visitar esse site! Adorei a dica, obrigada! Beijocas.

    ResponderExcluir
  25. Meninas já fiz várias comprinhas nessa loja e amo, eles entregam direitinho, no prazo e tem opções linda lá!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  26. A marca da primeira ankle boot é dakota.

    ResponderExcluir
  27. Olá...comecei a olhar botas novamente, pois o verão oficialmente acabou... o ruim de botas é o preço um pouco caro.
    Bjo

    ResponderExcluir
  28. Tbm me rendi às botas, mesmo morando aqui no calor.
    Mas elas estão tão lindas e tão diferentes e não dá p resisitir, neah?!
    Bjs, meninas

    ResponderExcluir
  29. Olá Gurias,
    eu adoroooo botas, proncipalmente as ankles, tenho uma que amoooooo!!!!
    Só tenho medo de comprar sapato em sites e depois o tamanho ficar ruim....

    Bjãooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir