segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Liberty

A primavera verão será de estampa Liberty, nós achamos super linda e delicada. Separamos alguns looks de rua, os famosos streetstyle, com a estampa, a febre tá super em alta pelas ruas do verão Europeu.


Reparem nos detalhes dos acessórios, cinto, pulseira e relógio dourado e prata(é o desejo de todas europeias, e o nosso também). Super fofa a saia com babados, so cute. Na foto abaixo, a moça esta com um vestidinho florido unindo os acessórios da moda, junto a sandália plataforma e bolsa.


Já notaram que os cintos estão com tudo nas produções, quem não tem ainda, tem que adquirir já o seu, dá outro ar no look, essa é ideia. 
Vocês gostam dessa estampa? E os acessórios o que acharam?

Bjs das gurias

26 comentários:

  1. Adorei tudo... estampas, looks, acessórios!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogslot.com

    ResponderExcluir
  2. ADOREI GURIAS!!!
    AMO ESTAMPAS!!^^

    BJOOO! E OTIMA SEMANA PRA VCS! ;)

    ResponderExcluir
  3. Amo as estampas Liberty! São lindíssimas! Adorei as fotos!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que lindas essas estampas!!!
    adoreiii!

    bjs


    www.emiliamm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro estampas florais, e com esse friozinho estou pedindo pra o calor voltar logo e poder usar esses looks, estão demais!

    ResponderExcluir
  6. Muitas flores, né? adorei...mais feminino impossível..
    Quero calooooor!
    Beijoooos meninas!
    Tati

    ResponderExcluir
  7. Passando aqui para desejar uma ótima semana pra vcs!
    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  8. Acho essa estampa linda, estou louca por um vestidinho.

    Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. que relogio bonito,qual sera a marca?
    beijaooo.

    ResponderExcluir
  10. Oi Meninas!

    Estou adorando essa tendência.
    Estou querendo uma saia dessas!

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o primeio look, a saia e a sapatilha são fofas... e a foto ficou muito linda.. bjos

    ResponderExcluir
  12. Olá gurias ama esta estampa lyberty e também gosto desses acessorios...Bjs e uma otima semana...

    ResponderExcluir
  13. Amigas, eu amei o primeiro look. Quero ele inteirinho pra mim, rs, beijos*

    ResponderExcluir
  14. Eu adoooro estampa liberty, é fofa!
    No penultimo post do meu blog falei sobre a nova coleção da Farm que tem uma legging liinda em liberty.
    BJ

    ResponderExcluir
  15. adorei td, ja to providenciando o meu vestidinho com essa estampa, bjos

    ResponderExcluir
  16. Oi Gurias,
    Adorei o post. Os looks estão lindos.
    Bjkas e uma ótima semana para vcs.

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks das meninas...
    Bjãooooooo e uma ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  18. hUMM nós adoramos isso!
    Um charme!!!
    beijoaks menians

    ResponderExcluir
  19. comprei pra mim um vestido e uma saia linda!!!

    bjd

    ResponderExcluir
  20. amei o primeiro look
    quero copiar rss
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  21. Adooooro! Acho lindo e superfeminino...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Adoro essa estampa! Acho super romantica e estilosa.
    O primeiro look está perfeito. A saia é uma fofura.
    Beeijo e boa semana :)

    ResponderExcluir
  23. O 1o look achei demais!!! Ameeeeei a saia!!!
    Bjos meninas!!!

    ResponderExcluir