segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Esmalte da semana II

Guria como é horrível ficar sem computador né?, eu estou há uma semana e posso falar que estou entrando em desespero, principalmente porque não posso postar e responder alguns comentários, ficando tudo pra minha querida irmã. Fim de semana era para ter postado meu esmalte da semana (karina) e acabei escrevendo ontem à noite na casa da minha amiga esse post. A cor que escolhi foi Maria Antonieta, da marca La Pogee, a cor é um rosa bem lindo, uma cor forte, super feminino, adorei.


Passei apenas duas camadas e a cor ficou bem uniforme, adorei. E vcs como passaram o fim de semana?
Ótimo inicio de semana pra todos.

Bjs das gurias

19 comentários:

  1. Oi meninas!!!! Voltei de férias... Saudades demais de vcs! Tenham uma semana maravilhosa... Super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa cor é linda.
    Tem sorteio no meu blog, passem lá,boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Linda esa cor... Pena que nunca encontro La Pogee aqui em Fortal.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor! Boa semana para vocês!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem linda essa cor!adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Essa cor é linda, super fofa!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor, amei!
    Esse esmalte é hipoalegênico?? Nunca ouvi falar dessa marca...
    Ótima semana pra vocês,
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Karina, esse esmalte é lindoooo, adorooo esmaltes rosas, adorei o tom dele!

    Bjãooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que gracinha essa cor, acho um charme! =)

    meninas, mandei oq eu uso na necessaire, vcs viram?!

    beijossss

    ResponderExcluir
  10. Adorei a cor
    Boa semana gurias
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Não acho os esmaltes da La Pogee pra comprar aqui no sul ;/ beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Oi gurias, estou voltando aos pouquinhos!! =)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. A cor é linda,pena que não tem esse esmalte aqui em Fortaleza... :o(

    ResponderExcluir
  14. Meninas, adorei a cor, é ficar sem computador não rola mais né?rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  15. Oi meninas, amei o esmalte...onde compraram?bjos

    www.luanameneguetti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Que cor mais linda Guria, não conheço esta marca, mas amei a cor...Bjs e uma otima semana

    ResponderExcluir
  17. Muito bonito, rosa não é a minha praia, mas não deixo de achar bonito.

    ResponderExcluir