terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sorteio: Colares Garimpo Bijoux

Oii gurias!!!
Uma super novi pra vocês!! Nosso niver chegando, presentes são sempre bons...então, vamos fazer um sorteio de 2 lindos colares que a lojinha virtual Garimpo Bijoux disponibilizou para nossas queridas leitoras, o sorteio vai começar hoje(26/10) e acabar na sexta-feira (29/10) ao 12:00a.m..
Vocês querem saber como nós descobrimos a loja? acreditem que foi através do twitter(esse meio de relacionamento é demais!), e a partir dai conhecemos a Eloisa e conversamos um monte, ela é super querida e simpática, adoramos!! daí que ela resolveu disponibilizar algumas peças para fazer um sorteio para nossas  leitoras.
Na lojinha Garimpo Bijoux vocês podem encontrar colares, anéis, pulseiras e brincos, cada um mais lindo que o outro, e com precinhos super amigáveis. E o bom é que ela entrega para todo o Brasil  isso não é ótimo, nós adoramos. Quem quiser conferir os produtos é só acessar o blog GarimpoBijoux e seguir no twitter @garimpobijoux 
Os colares que serão presenteadas as nossas leitoras são:
- uma linda corujinha dourada
- uma caveirinha prata.

Vocês não podem deixar de participar o resultado vai sair na sexta, mas a loja irá encaminhar na quarta-feira (03/11/2010).
Vamos então as regrinhas básicas para participar do sorteio:
- ser residente no Brasil
- deixar seu nome e email no formulário abaixo

Participem,  é só clicar aqui.

Boa sorte a todas!!!

Bjs das gurias

23 comentários:

  1. Meninas que sorteio mara será que dessa vez eu ganho srsrs.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Ja estou participando quem sabe dessa vez eu dou sorte.bjs

    ResponderExcluir
  3. Que coruja fofaaaaaaaaaaaa!!!! Participandoooooooooooo!!!!Bjinhos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de sorteio! Já to participando!

    Passa lá no meu cantinho e participa da promoção que está rolando!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Adoorei!
    Já estou participando haha
    Beijos, Mari.

    dicaspatatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos! A corujinha já conquistou meu coração!

    Camila F.

    ResponderExcluir
  7. Participandooo e Divulgandooo \o/
    Amei
    Seguidora:Monnyii
    monnykuty@hotmail.com
    http://twitter.com/#!/Monnyii/status/28793670687

    ResponderExcluir
  8. Oba!!! que fofuras :)
    já estou participando!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  9. adorei as corujinhas ! lindas.

    bjs gurias.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Já estou participando, lindos colares, adoro o blog de vocês!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas,

    Vi vocês no TC e vim visitá-las e já me deparei com um sorteio legal. Amei! :)

    Saudações fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir
  13. que lindo gurias
    ja estou participando :D
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  14. Meninas...

    Quero muito os colares... principalmente de coruja... paixonei.

    beijocas.

    ResponderExcluir
  15. São lindos!!!
    Eu quero.
    Silvia_parizotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o sorteio, não conhecia o blog de vocês, mas adorei!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. . meu DEUS! cheguei no site agora, (indicado pela amiga) tô me sintindo no CÉU! *---*,

    quero ganhar gurias! ><'

    ResponderExcluir
  18. Ola Guria! Nao poderia perder esse sorteio, ADORO os acessorios do Garimpo Bijoux!! beijinhos Carla

    ResponderExcluir