quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Desejos Aparecida...

Nosso niver está chegando(03/11) e já estamos preparando uma não, duas wish lists com presentinhos que queremos ganhar de nossos maridosss....hahahaha, e enquanto não postamos aqui pra vocês, vamos ao nossos desejos dessa semana, as t-shirts da marca Aparecida, todas são super lindas e bastantes estilosas, já comentamos da marca em um post aqui.


A coleção de verão da marca está super bacanérrima, com detalhes em rendas em todas as t-shirts. Ah, acessem o blog da marca, www.aparecidastore.wordpress.com, sempre postando lindos modelos pra nós leitoras e consumidoras, vocês vão amar!!! Quem quiser comprar as t-shirts é só enviar um email para: contato@aparecidastore.com.br, que eles enviam para todo o Brasil.
Será que nós ganhamos pelo menos uma dessas t-shirts de niver? Apareça Aparecida....hahahaha

Bjs das gurias

29 comentários:

  1. Adoroooo sao lindas!!

    Um concurso internacional? :) siiim?

    ResponderExcluir
  2. Amei a do meio!
    Linda!!!
    Bjocas,
    http://www.mecanicademoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que modelos lindos, gostamos de tooodos.. E vamos mardar um e-mail agora mesmo hehe..
    Beijinhos, Gabi e Sophi

    ResponderExcluir
  4. Q. Lindassssss....estou desejando uma de cada...pq ainda não vi todas..ahshahs;..bjs =*

    ResponderExcluir
  5. Que lindas.
    Ainda nao conhecia essa marca.
    Ahhh mas vão ganhar com certeza.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  6. As t-shirts são uma graça mesmo.
    O níver está chegando hein...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. MUITO LINDAS GURIAS!! AMEI!!

    BJINHOS!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas, super diferentes! Tb aniversario em novembro, dia 16;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi gurias, bem fofinhas né, adorei a da audrey !

    beijo

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiii!
    Bjão e um belo dia flor!

    ResponderExcluir
  11. Lindas todas! Quero uma de cada! hehehe...

    Bjus*

    camilakalix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindassss!!
    Tbm adorei, meninas.
    Ah.... tbm quero de aniversário q já é quarta. rsrsrs
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  13. As blusas estão realmente lindas. E dá uma ótima dica de customização para as t-shirts básicas.
    Adorei, gurias:*

    ResponderExcluir
  14. linda as tees!
    :D
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  15. Meninas, ADOREI! Que gracinha! Tão estilosas! :)

    beijos

    Julie
    http://comeongirlz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oii gurias!

    Lindonas mesmo, amei todas, principalmente a primeira hehe

    Beeijos, ótima quinta para vocês!

    ResponderExcluir
  17. Que lindos esses detalhes em renda! Amei a novidade!

    Camila F.

    ResponderExcluir
  18. Gurias, que blusinhas lindas, adorei essa rendinha embaixo, fica com cara de arrumadinha!!!
    Beijãoooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Muito fofas essas camisetas!!
    Adorei a dica!
    Bjs
    Gi

    ResponderExcluir
  20. elas são lindas demais né! impossível escolher uma só!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  21. As blusinhas são lindas! Tb amei!
    Espero que vcs encontrem todos os itens de suas whish lists!

    Não vou desejar feliz aniversário ainda, vou deixar pra mais perto! ;)

    Bjos
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. How cute! I love the lace ending of the t-shirts.


    xoxo
    B* a la Moda

    ResponderExcluir
  23. Que blusas maravilhosas, não tem como ficar fora do desejo.

    ResponderExcluir
  24. Amei e fui correndo no site conferir.
    Porém quase cai da cadeira quando vi os preços. Naaaaaada amigos! Hahaha

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Coleção Aprecida Store aqui http://www.luxestreet.com.br/busca.php/designers/19/aparecida_store/
    bjs!

    ResponderExcluir