sexta-feira, 23 de julho de 2010

Listras

Adoramos listras, sei lá, deve ser porque deixa nós mulheres super chiques. Separamos algumas fotinhas com a blusinha listrada e linda (super trend chic)!



E vcs, gostam de de listras? Nós adoramos o esse estilo casual chic, perfeito para usar no dia a dia.

Bjs das gurias

27 comentários:

  1. Gurias... tb adoro listras, principalmente as fininhas... acho mais chique!
    Bjão gurias e um fds super iluminado prá vcs.

    ResponderExcluir
  2. eu também adoro listras e o estilo casual chick. amei os looks que você separou, muito inspirador e de bom gosto! Beijos ;*

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro listras, deixam os looks bem chiques mesmos...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo, de todos os tipos

    http://smmonique.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  5. eu tb gosto!!! Muito lindo!!!
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Listras são lindas, eu adoro e não vivo sem (exagerada) hehe..
    Beijos, bom final de semana!
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Gurias, adoro esse lokk com essas listras navy!!!! Inclusive comprei uma na Zara semana passada..rs


    Bjão e um ótimo fds pra vc...

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei esse primeiro look da esquerda, ficou demais! :)

    ResponderExcluir
  9. Adoro listras, mto lindo fazendo o estilo navy!
    valeu pela visita viu! beijos!

    ResponderExcluir
  10. gurias adorei a visitinha de vocês lá no tabuleiro!! Adorei o blog!!! Super bacana! Já estou seguindooo!
    bjss

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  11. ADORO LISTRAS TBEM GURIAS!^^
    BJOS E OTIMO FDS PRA VCS! ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi gurias!!!

    no começo eu não curtia listras não. mAs tenho achado cada vez mais interessante!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. Acho luxo listras... tenho de várias cores e modelos!
    Vale a pena ter sempre uma no armário não é parece que diversifica o visual ;)
    Passa lá no blog! :D
    beeijo:*

    ResponderExcluir
  14. Adorei os looks, também adoro listras!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  15. Também amo listras! O meu closet tem boas peças nessa padronagem. Como você mencionou, deixam o look elegante, atual e liiindo.

    Um beijo,
    Nina.

    ResponderExcluir
  16. ADORO listras, adorei o post!
    acho ótimo pro dia-a-dia tbm...

    bjo

    ResponderExcluir
  17. Adorei os looks!!!
    Listras realmente dão um ar muito chique, principalmente quando bem combinadas!

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Não sou muito fã de listras...
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Adorei!!! Eu amo listras assim... e casaquinho... tudo!
    beijo.

    ResponderExcluir
  20. Adoro listras também! Dá o maior up no visual.
    Esse look da foto com vestidinho + cardigan + cintinho é lindíssimo; super inspirador.
    Beijos!

    www.pantufinhafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Esse vestido listrado com cardigã e cinto ficou muito lindo!!!!

    Eu gosto de listras!!! São clássicas né?

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  22. Deu até vontade de montar um look com listras. Mas só tenho uma blusa de listrinha e é ela mesmo que vai!!
    Beijos e bom fds, meninas!

    ResponderExcluir
  23. Deu até vontade de montar um look com listras. Mas só tenho uma blusa de listrinha e é ela mesmo que vai!!
    Beijos e bom fds, meninas!

    ResponderExcluir
  24. Deu até vontade de montar um look com listras. Mas só tenho uma blusa de listrinha e é ela mesmo que vai!!
    Beijos e bom fds, meninas!

    ResponderExcluir
  25. vi no Carrefour uma blusa dessa.

    ResponderExcluir
  26. Adoro as listras marinhas também, principalmente se elas vierem acompanhada de um cintinho vermelho!

    Beijos
    http://estiloemcapitulos.blogspot.com

    ResponderExcluir