terça-feira, 20 de julho de 2010

Comprinhas

Nessa última visita que fiz ao Paraguai, comprei algumas makes, na verdade, não achei muita coisa barata, e MAC principalmente, que é quase o preço das lojas aqui no Brasil, sem condições, não dá né gurias? mas, bem que eu queria comprar muitasssssssssss coisinhas da marca (então, prefiro comprar na SACKS). Me contive em comprar MAC e me afundei em produtos da MaxFactor, Revlon que são muito bons também.

Confiram o achado que encontrei por lá, essa caixinha de acrílico para chá, maravilhosaaaaa!!! estou usando para colocar minhas makes.


Esse é a máscara da MaxFactor, adorei, deu de 10 a 0 nas minhas máscaras prediletas, super fácil de tirar, e pra completar tem dois lados, um rosa e outro preto.


 Detalhe do rosa...


Olhem o swatch da máscara de cílios, pena que dá pra ver super pouco na foto.


Queria tanto uma sombra amarela, daquelas bem fortes, mas unitária, pensa que dificuldade pra encontrar, achei, mas em quartetos, aí não dava. Pensa nas variedades de cores que encontrei, menos amarela...aff, tudo bem, levei embora a sombra unitária azul da Revlon, super em conta 3 doletas, ...amei!!!


E aí gurias, gostaram? É claro, que gostaria de gastar muito por lá, mas não dá...a tentação é grande! Imaginem chegar em uma loja que parece um shopping, tem tanta coisa, que vc fica perdida, é assim.

Bjs das gurias

21 comentários:

  1. Bem bacana as compritchas!!! gostei.

    ResponderExcluir
  2. Gurias, amei essa caixa de acrilico, to louca por uma tb..mas nem sei onde vende aqui no RJ. Queria eu morar do lado do Paraguay.....
    Essa sombra matte azul tem um tom lindo hein!!!

    Bjãooooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as comprinhas!!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as compritchas, amei a sombra azul! rs
    Acredita que eu nunca fui para o Paraguai? Pretendo ir esse mês ainda!

    Bjss

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é tão bom comrpar makes novas, adoro!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. ameeeeeeeeeeei as compras

    as caixas

    as cores

    tudoooo lindo

    ResponderExcluir
  7. Comprinhas tudo de bom hein! Adoro!!!!Gostei de tudo em especial da sombra azul.
    Bjs amigas.

    ResponderExcluir
  8. Aii que tudo essa máscara ! Ameii =)


    necessairenabolsa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gurias lindas, adorei as comprinhas, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as compras e fiquei louca por uma caixinha dessa *o* haha
    Beijos!

    http://trendsetter-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. máscara de cílios linda, linda

    http://smmonique.blogspot.com/

    ;)

    ResponderExcluir
  12. Adorei as comprinhas,nao tem coisa melhor né???
    Bjosss p/vcs!

    ResponderExcluir
  13. Hum comprinha... adoro ;)

    Bjos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gurias!!!!adorei as dicas e gosto muito da revlon!!!tem sorteio lá no meu blog!!
    bjs lindas!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as compritchas!!! Revlon é uma marca muito boa, e lá fora o preço é super amigo! ADORO
    bjoooo

    http://btoshop.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas!
    Amei essa sombra, que cor mais linda!
    Beijão,

    ResponderExcluir
  17. Compras MARAAAAA, heim meninas!adorei!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  18. Comprinhas ótimas, hein?!
    Essa caixinha de acrílico é linda tb!
    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Oi gurias..
    morri com essa sombra azul da revlon! mto barata, um achado!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a sua caixinha de acrílico
    Mas essa sombra 3 doletas?? Muuito barato...
    bjokas

    ResponderExcluir