sábado, 24 de julho de 2010

Esmalte da Semana II

Oii gurias, hoje eu(Karina) vou mostrar o esmalte da semana que escolhi, comprei na época da Copa para pintar e torcer pro nosso Brasil, que infelizmente, perdeu um pouco cedo e foi embora, e vcs acreditam que acabei esquecendo dele e nem pintei. A cor é um amarelo clarinho da marca HITS cor 219, ele é  super fácil de passar, e apenas 2 camadas já bastam pra ficar com uma cor linda.


Espero que vocês tenham gostado da cor? Já usaram essa corzinha? Nos contem.

Bjs das gurias

29 comentários:

  1. essa cor é super fofa...adoro!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDA COR!!
    AINDA NAO TENHO ESSA...=(
    BJS GURIAS!

    ResponderExcluir
  3. Wow i love this nail polish!
    I'm looking for this color :)

    great blog come see mine

    maryshowroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei um esmalte amarelo!!! hehe

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Acho bonito em outras mulheres, mas acho que eu não usaria.
    Bjão lindonas e um sábado super iluminado.

    ResponderExcluir
  6. Wow!! You nail polish is gorgeous!!
    Visit my blog:
    http://unpuntoetutto.blogspot.com/

    and if you want, add you on the follower on my blog and bloglovin!!
    The favor will be returned!!

    Kiss,
    S.

    ResponderExcluir
  7. Acho esse amarelinho um charme!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Gurias,
    Gostei da cor.
    Bjkas e um ótimo sábado para vcs.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. guriasss adorei!!!

    www.tabuleirochic.com

    ResponderExcluir
  11. A cr é fofa. Delicada. adorei, mas não acho esmalte hits aqui na minha cidade.
    bj

    ResponderExcluir
  12. Karina,

    Ficou muito lindinhas as suas unhas....nunca usei esmalte amarelo nas minhas unhas!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi Gurias
    Amei a cor
    Lindaaaa
    Bom findii
    Bjokas

    ResponderExcluir
  14. Acho linda essa cor.. mais ainda não encontrei por aqui!!
    beijos = D
    Luana

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OI meninas!
    Linda a cor! É um amarelo bem discreto, não é chamativo como alguns que vejo por aí.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor...

    Olá passa lá no meu blog, tem selinho para vc...

    bjos

    http://alessandra-delicadeza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Que amarelinho mais lindo e doce!
    Adorei...

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Super discretinho este amarelo!
    Adorei!
    Bjs e um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  19. esse amarelinho da HITS ta muito linda *-* nao vi essa cor aqui ainda, eu quero!!

    ResponderExcluir
  20. Cor lindaa!!


    http://fashionbowie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Estou doente por esse esmalte!!! Mas aqui na minha cidade não tem!!! (aoooh, roça!)

    O blog de vcs é muito fofo!
    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  22. esse esmalte eh lindo demais!!!! eu queriaaaa =( não vende aqui tb =(

    ResponderExcluir
  23. Olá!! A cor é linda, eu já abusei de vários tons dessa cor, hehe, beijos*

    ResponderExcluir
  24. Hits é td de bom neh!!!! Corzinha fofa!!! BJ

    ResponderExcluir
  25. essa cor é mto lindinha, pena q não axo hits aki na minha cidade, vou começar a comprar pelo site ^^

    ResponderExcluir
  26. Oi Karina,
    Esse amarela unca usei, mas fiquei muito feliz quando achei esmaltes da Hits para testar por aqui e decobri que é muito bom, adorei!
    Meu esmalte da semana é vermelho (5ª avenida Colorama)
    Beijos
    Flor *PG21*

    ResponderExcluir
  27. Gurias, esse esmalte é lindo, na foto parece um pouco com o bonequinha...vou procurar esse da hits por aqui, pra ver se acho!!

    Bjãooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir