quinta-feira, 4 de março de 2010

Coleção Riachuelo

Ontem fui dar um pulinho no centro da city e não podia deixar de passar na famosa Lojas Riachuelo....e adivinha o que vi? acabaram de chegar a coleção nova de inverno da Ivete Sangalo, com looks maravilhosos...ameii tudo (pena que não tava com a camera para tirar umas fotinhas) e ainda os precinhos são baphonicos gurias!!!! Vimos que dá para acompanhar as tendências com roupas legais e precinho bem bacanas ....vale a pena conferir se sua cidade tiver a loja, dá uma passadinha lá bjs e até a próxima..
 
  
  
Nós amamos tudo da coleção, vamos ver se postamos algumas fotinhas da coleção da loja nos próximos post . E aí gostaram desse preview?

13 comentários:

  1. Nossa, estou adorando essas coleções pras estações que vêm por aí! Muito preto e muitas tachas, só coisas que adoro! Da Riachuelo ainda não tinha visto e, vou contas procês, adorooo!!!
    Tmb estou seguindo vcs, tá tudo ótimo!
    =)
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. O que um photoshop não faz com a pessoa né.. Ivete magéeeeeeeerrima!!! hahahaha vou da uma passada la mesmo.. adorei a sandalia com tachas!! Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. So pelas primeiras fotinhas, ja da pra perceber q esta colecao esta linda, pena q nw moro ai pra poder "me jogar" nesta colecao....adoreiii tudo..
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá queridas, que delícia a passadinha de vcs lá no meu cantinho. Adorei esse lugar, estarei aqui desde agora viu? Eu também amei a nova coleção da Riachuelo, e o melhor... muita coisa do que rolou no inverno passado volta total, como legging, tachas, couro. Amei! Pena que não conheça essa estação aqui no meu estado, verão o ano inteiro.
    Bjocas!

    ResponderExcluir
  5. Oii meninas,
    nossaaaaa adoreii a coleção. Ainda não tinha visto nem pessoalmente, e nem por fotos. Fiquei apaixonada pela blusa de loboo da foto. hehehe
    Então, que bom que vcs gostaram das dicas. E vou dar mais uma aqui pra vc: o oculos perfeito é aquele que quando vc sorri ele não levanta! vc reclamou disso e eu fui a uma ótica um dia desses e lá a vendedora me disse isso. Ou seja, se quando vc mexe o rosto, o oculos mexe junto, é porque ele não é adequado para o formato do seu rosto.
    Espero ter ajudado. Ah, estou seguindo também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto os detalhes da coleção...
    Quanta coisa leeeeeeeeenda!!!
    Adorei.
    Beeeijos

    http://gostosdenel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ontem estive na Riachuelo, meninas quase me perdi naquele lugar. rsrs

    Adorei conhecer o blog de vocês. É lindooooo.. Parabéns. Vou linkar e seguir.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. otima a coleção, fui ontem na loja é amei o que vi... mas acabei fazendo comprinhas na C&A que esta com o mesmo estilo e mais a minha cara estampas e talz, quero ir na renner ver como ta la!

    ResponderExcluir
  9. Nice pictures. Love the back shoes with studs.

    xoxo
    B* a la Moda

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção está barbara
    linda de viver,amo muito esse look rock in roll.

    aproveitando para convidar para participar do sorteio lá By Alcione

    http://byalcione.blogspot.com/2010/03/sorteio-adaptador-bluetooth.html

    bjs,bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Flores tudo bom? adorei o blog de vcs... layout lindo.. os posts super bacana.. Já estou seguindo :).. estarei sempre aqui haha

    Silvia Thamires

    loucaspormake.blogspot.com

    Bjocas

    ResponderExcluir