quarta-feira, 3 de março de 2010

Moletom!!

Essa estação está  vindo cheia de novis ousadas e diferencidas no mundo da moda, uma delas é o nosso velho e ajeitado moletom, quem poderia imaginá-los usando para sair nas baladas? Pois é, só que esqueça de calça de moletom que vc usava para ficar em casa, eles vieram contudo em forma de vestidos, saias, blazer, blusinhas, etc e acreditam que estão fazendo até bolsas? muito bacana né? E para quem não quer gastar muito pode dar um pulinho na Lojas Hering, Lojas C&A, tem cada coisa linda e com precinho bom...e as mais mão aberta passem pela Osklen, Cantão, Mara Marc entre outras....Porque a moda agora é ficar bem a vontade sem nada apertando...hehehe bjs


13 comentários:

  1. Nooosssa, moleton voltou com tudo, né? Pense que eu tenho trauma. Só me lembra minha farda pavorosa na época do colégio. rsrsrs
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Oi meninas, sou nova na blogosfera, passe no meu bloguinho e opine,adorei o de vocês, bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Oi gurias!
    Adorei o blog,muito fofo e cheio de dicas maravilhosas! : )
    Já estou seguindo!

    Se quiserem visitar meu blog,têm 2 sorteios rolando,participem!

    http://aninha-azevedo.blogspot.com

    Bjs,
    Ana Azevedo
    Porto Alegre/RS
    http://aninha-azevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá gurias...adorei o blog de vcs tb!!já estou seguindo e tb coloquei na minha listinha de blogs..Ahhh coloquem o meu aí na lista de blog favoritos de vcs...Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi lindonas!
    Obrigada pela visita lá no meu cantinho!
    Estou seguindo vcs!

    Adorei saber q moleton tá com tudo!!! É tão confortável! Adoro!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Olá

    Que blog lindo!!!
    Adorei mesmo e já tornei-me seguidora. Agora espero sua visita.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Adorei o estiloso!
    Tem selinho para vcs láaa!!!!
    bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Mmm, bem style... gostei tbm!

    Ah os dentinhos separados, vamos combinar né, loucuraaa estar em alta coisa assim!

    mas ... fazer o que né?

    bjokas queriiidas!

    ResponderExcluir
  9. Moletom agora tá vindo até em bolsa, super tendência meesmo!

    beeijos

    ResponderExcluir
  10. adoro essas golas enormes.. ai como eu queria ter um inverno rígido aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  11. Hi there!
    What a lovely blog you have!

    Have a great day
    Hugs Gunilla in Singapore

    ResponderExcluir