quinta-feira, 4 de março de 2010

Esmalte da Semana

Gurias finalmente encontramos a esperada coleção de esmalte da Impala Matte Fluor, ufa que sufoco...ligamos em lojas de Cosméticos no Brasil todo, participamos de sorteios e nada :-(, é que eles chegam e são vapt- vupt...mas graças a Juliane (vendedora) da lojinhas de cosméticos da minha city, reservou 3vidrinhos para mim...agradeço muito...As cores vieram opacas, então vocês vão precisar passar um extra brilho ou verniz por cima...A cor de hoje é o Club, um roxinho lindo confiram nas fotinhas...semana que vem tem mais amostra da coleção...bjao a todos

23 comentários:

  1. Linda! Amei essa coleção!
    Bjs bonitas

    ResponderExcluir
  2. Eu só achei o laranjaaaaaaa!!! Snif!!!
    Está muito lindo!!
    Um beijo meninas

    ResponderExcluir
  3. Aiiii.... tbm quero!
    Não acho em lugar nenhum!
    A cor é linda!
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Eu nao tenho uhauha.. isso que moro em sampa hein rs, é que nao compro muitos esmaltes. Tô usando um da colorama.. é atrevida a cor, conhece?? to amando...

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção tá linda!!!!
    Me arrependi de não ter comprado esse roxinho!!!
    Preciso comprar urgenteeeeeee um extra brilho pra mim!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi amadas!! Obrigada!!! Esse esmalte é o máximo né? Pintei semana passada com ele e hoje já estou com o rosa!! Tô in love por essa coleção!! Beijoos! ;**

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda. Pois é, sobre a saia, eu experimentei hoje uma da Riachuelo, da linha de roupas da Ivete.
    Eu detestei. Muito raladinha... rssrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Essa cor é linda. Pois é, sobre a saia, eu experimentei hoje uma da Riachuelo, da linha de roupas da Ivete.
    Eu detestei. Muito raladinha... rssrs
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Oi! Adorei o blog de vcs e que bom que vcs gostaram do meu e visistam sempre. Já virei seguidora do blog!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Poxa vidaaaaaaaaa...Queria tanto um desse!
    Aqui na minha cidade tem todos os esmlates da terra,menos esses.
    Choreyyy!

    Beijo meninas!

    ResponderExcluir
  11. Adoro roxo, cor de pessoa sensitiva.. acho que já falei isso.
    haha
    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oi meninas! Tudo bom? Primeiramente, muito obrigada pela visita! Fico muito feliz quando carinhas novas me visitam e gostam do que leram ou viram! Espero que vocês voltem mais vezes! BTW, adorei o blog de vocês e estou linkando ao meu! Sobre a coleção Matte Fluors, aqui na cidade onde eu moro (Niterói/RJ) eu demorei muuito pra encontrar! Só comprei o Fluor até o momento, mas essa cor é linda de morrer! Adorei! Bom fim de semana pra vcs!!! beijosss

    ResponderExcluir
  13. Oiii meninas, adorei o esmalte...eu tenho o rosa, eles são muito lindos!! Obrigada pela visitinha lá no blog!!
    Bjãooooooooooo

    Fernanda Velani
    Blog tRendências Brasil - www.trendencias.com.br
    Blog Música, Moda e Make-Up - http://musicamodamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei o seu blog!!
    Muito obrigado pela visita, e pelo link!
    Eu já estou te seguindo!!!

    ResponderExcluir
  15. super lindinho, parecido com o do joias misticas da risqué.

    bjnhs

    www.biologadesalto.blogspot.com
    promo rolando

    ResponderExcluir
  16. Nao gosto muito de roxo, mas esse eh ate bonito:)

    re:Sim, estou gostando de morar aqui sim:) Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas! Hoje vim conhecer o blog de vocês, Parabéns! Tá ótimo!
    Adorei a cor (na verdade sou viciada em esmalte roxo, hehe).
    E obrigada pela visita lá no Make Basiko!

    Bjinhos!

    http://makebasiko.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. A cor do club! é uma fofura! Adorei!

    ResponderExcluir
  19. Eu adoro roxo, lilás e afins! rs
    Muito fofo esse esmalte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. comprei o meu hoje... queru usar ele logo!

    ResponderExcluir