terça-feira, 2 de março de 2010

Meias calças!!

Gurias estão chegando para a nova estação as meias calças com desenhos e tatuagens...que estranho né? A moda já se aderiu no exterior, e será que pega por aqui? Tem alguns modelos que chamam muita atenção, e não tem nada de discreto, e tem outros bem bacaninhas que podemos até tentar encarar...hehhehe será que vamos conseguir usar? O nome das criação se chama Tattoo Socks, tradução de peças que imitam tatuagens. São diversas opções e desenhos cheios de charme e estilo. E vcs encaram? confiram algumas delas...bjs! Ah os preços são em torno de $18 a $23 doláres.
 
 

11 comentários:

  1. AAH eu quero meia-calça diferente mas nao acho por aquiii!
    :*

    ResponderExcluir
  2. aaah, que tudo essas meias *----*
    to te seguindo, adorei o blog ^^

    :*

    ResponderExcluir
  3. estava fuçando por ai e achei seu blog
    achei muito legal aqui,estou seguindo! ;)
    adorei essa idéia das meias ja tinha visto
    mais não a que tem outro desenho sem ser de borboletas
    bjoo
    www.paradefrescuraeescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. TAmbém quero!!! São lindas demais!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu li tb que estão chegando adesivos de tatuagem usados no desfile da Chanel. São lindos tb.
    Eu vi os esmaltes da impala...mas nao acho guriaaa, não tem jeito. fico furiosaaaaaaa com isso.
    rs...
    bjooo

    ResponderExcluir
  6. Ai sou louca para achar as meia calça de coração!! acho muito fofaa.. beijos

    ResponderExcluir
  7. Muito linda, estou maluca por uma meia assim... eu tenho coloridas, mas desenhadas não... gostei muito!!!

    bjinhossssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Eu encararia... Mas tenho muito receio de fazer compras nestes sites gringos =(

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, ladies!
    Concordo que para ter uma pele lisinha, só mesmo com muito exercício... hehe
    Mas acredito que o ácido hialurônico deve sim ajudar bastante!
    Beijinhos e um ótimo dia para vocês! =)

    ResponderExcluir
  10. ainnnnn
    simplesmente, amay.
    Eu também queroooooo!!!
    =)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei.
    Adorei.
    Adorei.

    Eita ES que não faz frio, mas uso com calor e tudo.

    Ham.

    ResponderExcluir