segunda-feira, 22 de novembro de 2010

The Trend Boutique e famosas

A loja The Trend Boutique é super conhecida no mundo afora, celebridades são as principais propagandas da marca, toda semana vamos estar postando para vcs looks de famosas e peças da loja. Eles entregam no mundo todo, inclusive aqui no Brasil (viu gurias!), preparem seus cartões de crédito internacionais...nós estamos selecionando peças bacanas e com preços que dão pra encarar.


Mais celebridades....


Olha que fofo a boina que Jennifer Aniston está usando na foto abaixo...



Looks lindos que vocês encontram na loja The Trend Boutique, é só acessar o banner no topo do blog ou clicar aqui.

Bjs das gurias

16 comentários:

  1. lINDAS, CONFORTÁVEIS E ELEGANTES... Passando pra deixar minha marquinha aqui e espero que você deixe sua marquinha no meu blog também viu!? Até lá!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    Beijinhoooo da Mih! =*

    ResponderExcluir
  2. Lindo os looks, assim vou falir sahsuahuahsuhs

    bjuuuss

    www.universitariaelegante.com

    ResponderExcluir
  3. Realmente tem peças lindas!

    Bjus*

    camilakalix.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A peças são lindas,
    bjokas, gurias queridas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei também, todos!

    Beeijos, boa semana gurias

    ResponderExcluir
  6. Td lindo, adoro essas dicas de vcs!! Pena q nao tenho cartao internacional... isso pode ser bom e ruim neh? kkkkkk
    www.momentofutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Conheco, ja comprei e realmente tem coisas MARAVILHOSAS!!!!!!!

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Looks lindos, adorei.
    Não conhecia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ah, participem do sorteio de esmaltes no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks!!!Espero tua visitinha lá no meu blog tb.

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. gente, esses desenhos no cabeçalho do blog são muito feeeeeiiioos! acredito que vocês duas sejam bem mais bonitas que isso!

    ResponderExcluir
  12. Meninas

    Esconde o cartão de crédito de vocês......hihihhi

    beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Oba, ansiedade a toda agora, a espera dese post, hein...rs
    Linda a foto da Jennifer...
    bjinhos gurias.

    ResponderExcluir