quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Testando: Máscara The Falsies

É, já lemos um monte falando super bem dessa máscara de cílios super lançamento da Maybelline, a "The Falsies".

Chegou nossa vez de testarmos também, olhem só como ficou no olho...


Adoramos o efeito dela (cílios postiços, mas nem tanto!), mas cá entre nós, mesmo usando curvex nossos cílios são danados e não curvam muito, só um pouco, aff ninguém merece, mas tudo bem né? Afinal, nós amamos a máscara e super recomendamos!!

Bjs das gurias

13 comentários:

  1. DÁ UMA RAIVA QDO NEM O CURVEX RESOLVE NE MENINAS?!
    =/
    IMAGINE OS MEUS QUE SAO BEM CURTINHOS...AFFF
    HAHAHAH

    BJOS GURIAS!

    ResponderExcluir
  2. Dessas máscaras da Maybelline eu gosto da Volume Express, tanto a azul quanto a amarela. Nunca tinha visto essa. Uso a Volume Express geralmente no dia-a-dia.

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Realmente muuuito bom o efeito dele, gostei!

    Ps.: Tem uma TAG para vocês no blog.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. O curvex em mim só resolve se eu segurar uns 15 segundos pelo menos. Depois tem que usar rímel a prova dágua, senão cai tudo de novo!

    A Julia Petit tbm dá uma dica de esquentar um pouco o curvex com secador, ver se tá morninho e usar! Super funciona cmg!

    ResponderExcluir
  5. Esse rímel é maraaa!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. A mascara é legal.. ams o curvez tem que ajudar... tenta esquentar um cadim ele quando for usar... melhora!!! Adorei visitar seu espaço! ;) Espero sua visitinha no meu também!!! Já tem posto novo lá! e ainda tá rolando o sorteio! passa lá!?
    http://mirzabraga.blogspot.com
    @mirzabraga

    BEIJINHO DA MIH =*

    ResponderExcluir
  7. Eu já andava atrás dele!!!! Vou experimentar!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Hum...essa está na minha listinha...bjs, Cherries!

    ResponderExcluir
  9. Super bacana o efeito,ficou ótima

    ResponderExcluir
  10. Já ouvi muito falar dessa máscara!!
    Eu quero!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, eu sou mascara de cilios maniaca, e te digo as mascaras de maybeline SAO maravilhosas eu sempre tneho uma nova no caso de acabar a outra hsausahuahu beijooo

    http://www.julianasullivan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. hihihi minha sobrinha sofre disso e ela passa raiva horrores.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir