quinta-feira, 10 de junho de 2010

Look SPFW!!

O SPFW começou e nós estamos um pouco atrasadinhas, né...hehheh (é trabalho, cursos entre outras coisinhas, mas sempre arranjamos um tempinho)!!! queremos postar pra vcs o look que amamos da nossa querida blogueira Helô Gomes do blog Sanduiche de Algodão (simplesmente amamos!!)

Não precisamos nem comentar....
Bjs das gurias

33 comentários:

  1. Adorei o look!!! super estilosa..
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pelo jeito vcs gostaram mesmo de blazer! Fiz um post sobre ele no meu blog!!! =)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Tbm adorei o look dela.
    O colar é lindissimo!!

    Beijos,
    http://www.meumundosobretudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tmabem achei o look perfeito...Bjs..

    ResponderExcluir
  5. adorei tambem.
    simples, mas cheia de estilo.

    bjos.

    www.itmelili.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei tambem.
    simples, mas cheia de estilo.

    bjos.

    www.itmelili.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. adorei tambem.
    simples, mas cheia de estilo.

    bjos.

    www.itmelili.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A helo é uma fofa, né?
    Adorei a calça dela!
    Bjos,
    Thá

    ResponderExcluir
  9. Adoro a Helô e o blog dela.
    O look estava perfeito mesmo. Estou atrás de um blazer de moletom como o dela. Ficou ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. eu tb gostei do look....super chique.
    :)
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas!
    Lindo mesmo o look dela, adorei!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. arrazouuuuuu
    lindissimo o look e com esse colar mega chique!
    amei amei!

    TEM SELINHO PRA VOCÊS LÁ NO MEU BLOG!

    www.ellamodaeestilo.blogspot.com

    BEIJÃOOO

    ResponderExcluir
  13. SUPER ESTILOSA!! GOSTEI :)
    BJS QUERIDAS!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o look, e este colar tuuudo de bom, fiz uns neste estilo fazem o maior sucesso!!!

    ResponderExcluir
  15. ahhhh mas ela está linda mesmo com esse modelito, ficou show!
    Esse colar então.. nem se fala!
    beejo meninas":"

    ResponderExcluir
  16. amei o look
    meu dom pra roupas as vezes foge =/
    to doida por uma legging dessa!
    bjobjo

    ResponderExcluir
  17. Amei a combinacao blaser de moletom + wet legging

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  18. Gostei.....


    passei já no blog dela, poucas vezes...

    preciso passar mais por lá rs


    bjooo

    ResponderExcluir
  19. Olá Lili, eu também adorei aquela essa saia! Se você olhar o meu post de 19 de abril (no marcador Tendências 2010), você vai reparar que esse look que ela montou apareceu no Desfile da Dolce & Gabbana! Nada se cria, tudo se copia!

    brigada pela visita,bjs!

    ResponderExcluir
  20. Nossa que look mais lindo adoreiiiiii
    beijos meninas fofas ;*
    otimo dia pra vcs!

    ResponderExcluir
  21. Ficooou lindoo! Amei o colar dela!!!
    arrasou meeesmo!
    teem sorteio no blog, dá uma passadinha!
    beijocas

    donnaurbanna.blogspot.com
    @nathaliapro

    ResponderExcluir
  22. Este look é um luxooo! amo blazer.bjus

    ResponderExcluir
  23. Adorei o look da Helô, agora vou dar uma xereteadano blog dela, que eu não conheço.
    Bjkas e uma boa quinta-feira.

    ResponderExcluir
  24. Acho ela uma fofa, look simples e bonito,bjs, Va

    ResponderExcluir
  25. Adorei o colar dela!

    http://thaismourashoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá! Obrigada pela visita e comentário!
    Lindo o blog! Já estou seguindo também.

    Super beijo

    http://www.espacoparamulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Helô é muito chique!Sempre arrasa nesses looks :)

    ResponderExcluir
  28. Geralmente gosto dos looks dela.

    ResponderExcluir