sábado, 26 de junho de 2010

Esmalte da Semana

Hoje é dia de esmaltinho da semana, e o que eu escolhi (Kátia) foi o número 206 da HITS, é um azul, verdinho, sabe que nem sei diferenciar mais, aff, cada um que olha diz uma coisa....mas tudo bem, a cor é linda e super delicadinha. Na verdade, a coleção que a marca lançou em edição limitada, tem cores maravilhosas, super quero todasssssssss!! Nós temos várias cores, mas pra não dar briga, sabe como é né? algumas cores ficam comigo e as outras com minha irmã (mesmo depois de velhas, ainda tem isso). 


Ah, passei 3 camadas pra ficar uma cor mais uniforme, mas 2 camadas resolvem, sou exagerada um pouco (assim na hora de tirar, sai de uma vez só)....hehehhe. E vocês já possuem a coleção, tem outras cores da marca! 
Ótimo fim de semana pra todas vocês que lêem o Gaúchas na Moda.

Bjs das gurias

23 comentários:

  1. Eu achei linda a cor, lembra bala jujuba.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii! Que cor linda!
    Eu nunca use este, mas é uma boa opção para nós que usamos as unhas curtinhas! rs
    UM abraço, Carolina.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gurias! rs... Muito embora não seja chegado a um esmaltinho básico, gostei da dica! Agradeço às consumistas militantes a aderência a meu blog! Motivo de jubilo! Vamos manter contato e trocar idèias inteligentes! bjs

    ResponderExcluir
  4. Vamos torcer pelo Brasil!!! Já coloquei lá o palpite de vcs...agora é só torcer pelo bolão e pelo Brasil srsrsrrs

    Bjksss
    Dani

    ResponderExcluir
  5. ^Nossa, que azulzinho mais lindoo *-*

    ResponderExcluir
  6. Adoreiii a cor, tenho um parecido o sereia da impala, adoroooo...
    bjos e bom fds!

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda, amo essas mais clarinhas ... E essa marca é boa mesmo, nunca tinha usado e ontem passei um esmalte dela.

    Bjs

    http://tvfabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ADOREI Katia...
    Adoro unhas azuis...
    BjoO

    ResponderExcluir
  9. Hum, lindoooo.. tou adorando azul em diversos tons!
    Bj!

    ResponderExcluir
  10. Achei legal, mas pra mim prefiro as cores mais escuras! :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei a cor bem estiloso...
    beijossssssssss

    ResponderExcluir
  12. Adoro toda essa coleção da hits, esse azul/verde (também não sei decifrar) é uma graça mesmo, bem meigo.

    beeeijos
    adorei o blog!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Oi gurias,
    Adorei a cor. Eu hj estou usando um verde azulado. Vou colocar amanhã no blog.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    ResponderExcluir
  15. eu tenho um da Hits sendo rosa chiclete, esse esmalte eu gostei! beijos

    ResponderExcluir
  16. Lindo e fofinho esse ton de verde ;)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  17. Oi Gurias, adorei a escolha da Katia.. lindissimo esse esmalte :D

    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  18. Oi gurias, eu tenho esse esmalte e tb o 205 - é diferente, mas é parecido. Ou vice-versa. Acho que tem que ser 3 camadas mesmo! Bj!

    ResponderExcluir