quarta-feira, 26 de maio de 2010

Style Carol Dieckamn!!

Nós simplesmente amamos o look e make da Carol Dieckmann!! Super simples e chique. Olhem só...




Bjs das gurias

32 comentários:

  1. amei tbm
    ^^
    ela arrasa ;)
    um ótimo dia p vcs gurias
    bjs
    http://sodesaltoalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por look assim! Adoro blusinhas assim caidinhas... e esse tecido tá um luxo só!

    Bjokas flores!

    ResponderExcluir
  3. É muito linda não é! ta tudo lindo, ela, o look e a make
    beijos

    ResponderExcluir
  4. ai morri nessa blusa tb! kkk bjs

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo dela, básica e sempre linda!

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda mesmo, também amei a blusa e a make. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. A carol sempre ta linda, nunca vi , pode esta mais largada ou mais arrumada sempre esta linda

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. Ela é linda de todo jeito, né?! Adoro!

    ResponderExcluir
  9. Realmente.. um charme simples e tão linda... Mas, tbm, queridas... a beleza natural dela ajuda muuuito!!! rs
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. Amei o look!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Realmente, ela tá lindissima...


    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  12. Lindaa a Dieckman
    ela tem sido uma it girl brasileira
    tem um estilo bem legal e lindo!!
    adorei o look, de se copiar

    Beijooo :*

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Eai meninas...
    Eu também amei o look e make da Carol Dieckmann!
    Bem minha cara.. haahuahaua
    bjinho :D

    ResponderExcluir
  15. Gurias, não sei porque mas Carol Dickemann não me desce!! Mas não posso negar que ela é lindíssima e esse look arrazou!! Beijão

    http://thenails.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. amei,adoro looks assim,simples e ao mesmo tempo liindo :) beijo beijo

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que ela se veste HIPER bem, sério! Uma it girl brasileira ;)
    beijoos

    ResponderExcluir
  18. tá linda make mesmo!
    ameei!
    beeijos

    ResponderExcluir
  19. Gostei do look dela tbm! :)
    Gosto desse jeito largado dela!!!!
    O triste é que tento, mas parece largada mesmo...não fico assim! kkkk
    Meninas, fiquei sabendo em outro blog que a Panini e a ICarly estão fazendo uma promo legal...
    No site deles dá pra montar blogs e os melhores ganharão prêmios 'mara', tipo, notebooks, câmeras digitais...

    bejobejo

    ResponderExcluir
  20. Apesar de tudo acho ela uma fofa.
    E look ficou mesmo um ahazo!

    Bjs,Gurias;
    DANILO.

    ResponderExcluir
  21. Adoro essa mistura de peças básicas com outras mais chiques!
    ;D

    ResponderExcluir
  22. Adorei!! O look ficou lindoo!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Que linda essa blusa!!
    Concordo com vcs, está simples e chique. Mas está me assustando essa magreza, ta exagerada!!

    ResponderExcluir
  24. eu amo o estilo dela! está sempre com tendências e linda!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  25. Adoro, o que tem de chata , tem de bonita e estilo, se bem que ela anda melhorando hahahah, bjs meninas!!!

    ResponderExcluir
  26. Meninas, adorei o look super minha cara, rsrsr
    bjsjsjs

    ResponderExcluir
  27. Carol está cada vez melhor nos looks!

    Obrigada pela visita no meu blog...e adorei o de vcs!!!

    Bjs
    Camis

    ResponderExcluir
  28. ...linda!!! E como tá magra!!!
    Bjs,So

    ResponderExcluir