quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sorteio Claudina!!!!

A Claudina tradicional marca paulista de calçados e bolsas, sorteará sapatos da grife para as cadastradas em seu site -sendo um sorteio por coleção. E o primeiro sorteio já tem data para ocorrer -será no dia 31 de maio!!!
Para participar, basta preencher os dados solicitados no hotsite da marca, no endereço www.claudina.com.br/hotsite . Este primeiro sorteio é referente â Coleção Claudina Outono/Inverno 2010.

As felizardas poderão escolher o modelo que mais gostarem dentre os sapatos, sapatilhas e sandálias.É importante ressaltar que o sorteio será semestral, destinado a quem se cadastrar no período específico, não sendo acumulativo para os demais semestres.O anúncio das vencedoras será divulgado pelos e-mails cadastrados. Então corram logo para o site fazer seu cadastro!!!
A coleção de bolsas e calçados Claudina pode ser encontrada no site da marca.
Veja alguns modelos da coleção de Outono/Inverno 2010.




Gurias não deixem de participar, nós já estamos concorrendo e vcs??
Bjoos das gurias

14 comentários:

  1. que sorteio ótimos, a marca tem sapatos lindos!!
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Gurias, seus últimos posts estão o máximo!!!!valeu o carinho de sempre!!
    bjs
    gi

    ResponderExcluir
  3. Oii Gatas passando para conhcer o Blog de vcs, muito fofo por sinal, gosteiii mesmo, e ainda durante a visita me deparo com uma noticia dessas, é de matar né, adorei a promoção já me inscrevi... BJão

    ResponderExcluir
  4. Eu já me cadastrei, tô aqui de dedinhos cruzados!!!!
    :p
    Beeijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei o blog! Adoraria que vc desse uma olhadinha lá no meu! Tem tres sorteios acontecendo lá, se quiser pode participar!!! Bjos
    www.makebylisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, vou correr lá!
    Bjos, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Uau! Que dica ótima...
    Adorei o blog, estou seguindo.


    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Já fui! Eu é que não vou perder esta chance!
    Bjkas e uma ótima quinta-feira.

    ResponderExcluir
  9. adoro essa marca sapatos de muita qualidade......

    eu ja me cadastrei tem tempinho acho q tem uns 2 meses já....adorei o 1º modelo....

    tomara q seja idônea essa promoção né ?!

    bjo

    ResponderExcluir
  10. ...vou passar lá já!! Fui...
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  11. Ameiiii essa promo!
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir