sábado, 15 de maio de 2010

Esmalte da Semana!!


Gurias o esmalte desta semana (by Karina) é o Absinto da Colorama (muito lindo!!), achamos que lembra um pouco o Jade da Big Universo.
Alguém já usou a cor e o que achou??
Bjos e ótimo fim de semana

27 comentários:

  1. Adorei a cor!!!
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi gurias,

    achei legal lembra um pouco do seraia da impala o do big não conheço....

    bjo e bom find !

    ResponderExcluir
  3. q monada de uñas! yo m las como asi qqqqqq de pintar 0

    bss

    ResponderExcluir
  4. Eles são bem parecidos mesmo, eu só acho o Absinto mais brilhoso do que o Jade.
    Bom final de semana guuurias!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas!
    Eu já usei o Absinto e já usei o jade!!!
    Não acho que seja parecido, não... acho que o jade é mais fluor... já o absinto é mais um verdinho claro, meio candy!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. It is great! It is like the Chanel color!


    xoxo
    B* a la Moda

    ResponderExcluir
  7. OIE MENINAS!!
    EU TO USANDO O ABSINTO ESSA SEMANA E TO AMANDOOOO!!!!! LINDO LINDOO!^^
    BJOS MENINAS!

    ResponderExcluir
  8. eu estou com o Jade da BU, que é bem parecido! Esse verdinho é lindo né!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  9. Estou doidinha por um esmalte desse!
    Lindo, lindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Vcs tbm me fazendo inveja neh Gaúchinhas?! =D estou loucaaa por esse esmalte e naum acho aqui no Japan ..snifff

    Linda cor!!

    :*

    ResponderExcluir
  11. Liiindo esse é o Jade da colorama muita gente fala isso né!
    Beijos Ka e Ka rsrsr
    Ha vou postar o Jade amanhã (Big)

    ResponderExcluir
  12. Ainda não usei esta cor, mas gostei muito.
    Bjkas e boa noite.

    ResponderExcluir
  13. O esmalte é lindo!! Adorei..
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Oi meninas! O esmale é lindo mesmo!
    Adorei!
    Gisele =)
    www.viciadinhaemmake.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei!!!
    Um fim de semana abençoado à vocês!!!
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  16. muito cute esta cor gurias! ^^
    até comentei no blog da Cris Yumi, ela usou tb e eu to na caça do Big Universo neste tom! to numa fase "clarinha" e amei mesmo este!^^

    bjus

    Su

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é maravilhoso... e está bombando geral!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Eu to looouca pra comprar esse esmalte e finalmente ter o meu verdinho!
    beijoooos!

    ResponderExcluir
  19. Lindinho,lindinho!!!
    Bjos e um ótimo e abençoado domingo!
    www.misslude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. I like it very much!!!!!
    im looking for one like that!!
    from where did you buy it?
    xoxo

    http://minaischic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Ganhei o meu esta semana, e daqui a pouco vou fazer as unhas e usar pela primeira vez!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu já usei essa cor e ameei ! AMEI MUITO. Fica bonito até em unhas curtinhas, amo, amo e amo.
    http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Lindo eu tambpem amei esta cor, estou usando ele.Bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi Gurias, achei o blog um amor! Sou gaúcha e apaixonada por esmaltes, tenho um montão! Mas ando louca atrás do SHOW DA RISQUÈ e não encontro em lugar nenhum em Porto Alegre. Será que ainda tenho chance de comprar. Alguém tem uma dica?

    ResponderExcluir
  25. Parece mesmo, e a cor é lindaa.

    Bjoo

    ResponderExcluir
  26. Mto fofa essa cor, amei
    Mil beijinhos

    kammy!

    ResponderExcluir