segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Lixas Cute!!!

Gente tava passeando hoje no centro da cidade, quando me deparei com uma lojinha de cosméticos e vi na vitrine umas lixas da marca do Marco Boni muito fofas, são todas muito "cut cut", elas tem um design super diferentes, e como não resisti acabei comprando uma não, mas várias, afinal estão com um precinho super em conta...gameii logo de cara...hehehe. E qual mulher que não possui uma lixa dentro da bolsa, na emergência não podemos deixar de carregar uma, além de ser linda ela cabe em qualquer lugar. Pesquise na sua cidade e compre uma, duas, três, até + e ande até com as lixas fashion.....

5 comentários:

  1. Aiii que lindas meu!

    Quero uma de cada.

    Acho que essa é minha primeira vez por aqui.

    Se voce quiser me visitar, eu e a Sophie escrevemos para o Café D' Von.

    Moda, musica, entreterimento.... E um pouquinho de futilidade.

    www.cafedvon.com.br

    Bjao.

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto, umas gracinhas, eu quero rsrs.
    Adorei seu blog e estou seguindo.
    Beijos e volte sempre!
    http://www.jackecomck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que fofo! Adoro coisas assim hehe. De onde vc é? :)

    ResponderExcluir
  4. Ótimas p/carregar na bolsa,ganhei uma dessas em um sorteio,uma graça
    bjosss

    ResponderExcluir
  5. To louca por essas lixinhas no catalogo da avon tem vou pedir eheheh
    Flor quanto ao posto la do blog.. menina um tormento cableos brancos, sniff eu sinto muito por eles terem chegado em my life tão precocemente!!
    bjos

    ResponderExcluir