domingo, 28 de fevereiro de 2010

Curso Automaquiagem Payot

Gurias sabádo passei a tarde inteira fazendo curso de maquiagem....ufa cansei, mas valeu muito a pena, só que fiz o curso sozinha, sem a minha irmazinha querida que não conseguiu vir, afinal nem precisa ser as duas né?, uma ensina para a outra, não é verdade? O curso foi de automaquiagem da famosa marca PAYOT. Aprendi tudo de básico para maquiagem do dia a dia e no final eles entregaram certificado e um gloss(podia ser dois, minha irmã tá com ciúme...hehehe) muito fofo....amei....o curso foi muito bom. E até que enfim vcs vão conhecer nós (só uma né), na fotinha colocamos a setinha bjão

7 comentários:

  1. Que dílicia!!!!
    É uma delícia fazer estes cursos né?!
    Fiz um da Revlon uma vez e foi tão gostoso, divertidíssimo!!!
    Mil bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai semore penso em fazer, mas nunca acho tempo para um curso de auto maquiagem...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai, que maravilhsa. Acho que vou fazer um curso desses da Contém 1 grama daqui.
    Bjokas.

    ResponderExcluir
  4. Que show!!
    Eu só fiz do Boticário até agora! É muito bom ne?
    Quero fazer outro, vc recomenda?
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Esse é um daqueles cursos que a Renner oferece? Tenho a maior curiosidade de saber se são bons!
    bj

    ResponderExcluir
  6. que bacana eu não sabia que a payot tinha esse tipo de curso,, muito legal!


    laislabonitta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oiê?
    Convite:
    Sorteio de uma Escova Progressiva no blog:
    http://belezachique.blogspot.com
    Bjsss... e boa sorte!

    ResponderExcluir