terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Calça Boyfriend!!

Olha o que esta chamando a atenção neste verão e continuará em alta no inverno, a famosa calça boyfriend, ela chama um pouco da atenção por ser folgada e ter os ganchos mais baixos.
Pegue uma emprestada do namorado e use com regatinhas, baby look com sandália ou sapatilha fica linda.É uma calça masculina mas fica muito linda nas mulheres. Além de ser muito confortável, ela tambem é uma evolução da saruel, pois quem usa saruel não vai de deixar de comprar uma boyfriend.
O jeans boyfriend é versátil, confortável e fácil de se vestir!! 
Além de ser super confortável ela é muito estilosa vários looks você pode compor com salto ou sapato baixo.

Gente já temos a nossa calça boyfriend e estamos amando.
E você gosta dessa moda jeans boyfriend??

9 comentários:

  1. essa calça é otima nesse calorao! mais leve e confortável.
    Adorei o blog, ja to seguindo :)

    bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. meninas adorei o blogger! valeu a visitinha viu e já estou seguindo vcs
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  3. acredita que ainda não encontrei um boyfriend na minha cidade!?
    aushusah
    acho que nem busqueii tantoo mas vou proucurar melhorr uahash
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho nehuma rsrs. Eu até acho legal, mas tem que tomar cuidado pra não ficar "achatada" né? hehe

    Lembrei que quem começou a usar essa moda foi a Kate Holmes.. lembra? Todo mundo achava estranho aqui e depois de um tempao todo mundo come;cou a usar aqui no Brasil :)

    ResponderExcluir
  5. Acho super legal essa tendência, mas só consigo usar com shorts!
    Com calça pra mim não fica legal, além de eu ser 100% adepta às skinnys...

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Ainda nao usei calça,só short tb
    mas é super confortável mesmo
    bjosss

    ResponderExcluir
  7. Amei a dica!! amo saruel!!
    tão confortavel!!
    beijo
    =]

    ResponderExcluir
  8. ai acho lindo nos outros...mas p mim..nao rola!!!!! kkkk..
    o blog esta cada vz mais fofo.
    bjoo

    ResponderExcluir