segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lançamento Seda Pro Color!!!

Recebemos essa semana que passou um presente especial da Seda  a linha para tratamento de cabelos tingidos que acabaram de lançar, o Seda Pro Color, composto de um shampoo sem sal, condicionador, creme de pentar e creme de tratamento. Testamos e vamos falar para vocês o que achamos.

  Este acima é Kit que ganhamos ele promete manter a cor por 4 semanas, gente o cheiro dos produtos é maravilhoso.

SHAMPOO E CONDICIONADOR

  

SHAMPOO: A composição deste shampoo é sem sal, e promete ajudar a evitar o desbotamento da cor, pois é composto pela tecnologia Color Protect™ : é um programa de manutenção entre uma coloração e outra.

Opinião: Esse realmente surpreendeu, primeiro foi pelo cheiro super gostoso, fez espuma e lavei apenas 2 vezes, pois é meio grosso o shampoo e dura bastante, o  bom que o cabelo ficou super macio, adorei.

CONDICIONADOR: O Condicionador Seda Pro Color é a parte essencial do tratamento para a manutenção da cor, sua fórmula possui a tecnologia Color Protect™, a exclusiva combinação de um antioxidante com Bio Queratina, que nutre e repara a fibra capilar, permitindo que seus cabelos alcancem uma cor mais vibrante e uniforme.

Opinião:  é grosso igual o shampoo e o bom que dura bastante, usei pouquinho e não precisou deixar agir muito, só passei entre os dedos e o desembaraçou.

CREME PARA PENTEAR

 CREME DE PENTEAR: O creme promete prolongar a cor e diminui a formação das pontas duplas, mantendo o cabelo sedoso e com frizz controlado.

Opinião: Bom logo que usei o shampoo e condicionador, passei esse creme de pentear,senti o cabelo leve e logo que secou ele ficou com brilho e super macio.

CREME DE TRATAMENTO



CREME DE TRATAMENTO:  Promete proporcionar nutrição e vitalidade com nutrientes e oleos naturais. Com fórmula rica em bioqueratina e ph baixo, o creme penetra melhor na fibra, proporcionando um efeito de queratinazação a frio. 
 
Opinião: Esse creme adoramos desde o início, uma porque não precisa usar touca como outros, e também porque realmente deixou o cabelo macio sem frizz e com brilho, super aprovado.


Gostaram ?
Então essa linha vocês podem estar encontrando nas perfumarias, supermercados e farmácias. O bom que o preço é super amigo . Vocês podem estar encontrando maiores informações pelo site Seda .
Bjs das gurias

6 comentários:

  1. Oie Gurias,

    Eu não sou muito fã de produtos da seda, mas a gente pode mudar de ideia não é mesmo. Valeu a dica.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu já usei alguns da Seda e não caíram bem, mas experimentei um para cabelos claros e deu supercerto, por um tempo...
    Fiquei curiosa... a marca sem dúvidas, tem investido pesado mesmo, e está cada vez melhor!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. oi gurias, a seda tem investido muito em seus produtos, não é?!

    faz tempo que não uso os produtos Seda, mas curtia bastante.

    b jss

    ResponderExcluir
  4. EU ADORO OS PRODUTOS DA SEDA!
    PARABENS PELOS MIMOS! :)

    BJOS!

    ResponderExcluir
  5. Que boom que gostaram meninas!!!! =) Bjuuu

    ResponderExcluir