domingo, 20 de março de 2011

Dica de blog

Gurias vocês já imaginaram ficarem 365 dias(1 anoooooooo!!!) sem comprar nada de roupitchas? pois bem, a ideia de uma jovem publicitária está dando o que falar. Joana, a dona do blog Um ano sem Zara, estava quase sendo despejada, sem nenhum $ no bolso e a conta bancária negativa, resolveu dar um basta!, criou o blog com a intenção de montar looks com as roupas que possui no armário e ficar um ano sem gastar com roupas, será que ela consegue?



O blog super indica a visita no blog, e quem sabe vocês animem pra ficar um ano sem gastar....hehehheheheh

Bjs das gurias

22 comentários:

  1. Adorei a diquinha!!!! Vou lá conferir.

    ResponderExcluir
  2. gostei da dica,mais eu não conseguiria ficar sem comprar nada,rsrsrs.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  3. Jesusssss se ela conseguir quero saber!! hahahhahah ôoo trem dificil é ficar sem comprar! mas facíl ficar sem respirar! hahahhahha

    beijos.

    voii lá ver o blog dela.

    ResponderExcluir
  4. adoreii a idéia! Não sei se seria tão determinada quanta ela! hahaha!

    bjs,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com
    @belasperolas

    ResponderExcluir
  5. que legal, vou conferir o blog
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. foi +- a ideia inicial do meu blog..mas não consegui rs

    ResponderExcluir
  7. Nossa, como eu queria! rs

    Vou dar uma espiada lá...

    Adorei o gauchasnamoda!

    Beijoss

    http://blogdalariribeiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Uau, que interessante! Vou lá conhecer...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Ah eu vi no fantastico agora, vou lá ver ... hehhe

    =D

    ResponderExcluir
  10. Oie Gurias,

    Saudades do cantinho de vcs.

    Eu já tinha visto esse blog hoje, em dica de outra blogueira. Adorei a ideia, mas acho que será uma tarefa difícil, tomara que ela consiga, quero acompanhar.

    Beijos!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Gurias!!

    Será que é a mesma que apareceu no Fantástico!? gurias!! imagina um ano todo.. bom até que poderia ainda bem que é roupa imagina se fosse esmalte!?????hehehe

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Gurias, isso é um sonho ou um pesadelo hahahahaah, queria ter esta força hauahauahau, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  13. Hahaha, vou lá conhecer, quero só ver. Eu também me impus um desafio de ficar dois meses sem comprar nada, rsrs, beeem menos do que ela...mas quem sabe vendo o blog dela eu me animo e fico até mais tempo! Vou lá conhecer! Bjocas.

    ResponderExcluir
  14. Credo que loucura!!!!!
    Se a moda pega...
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  15. Muito legal a dica vou lá conferir.. bjs Li

    ResponderExcluir
  16. Tô precisando desta animação tbm hehehe

    ResponderExcluir
  17. Será que ela consegue???
    amei a idéia vou lá visitar.
    bju

    ResponderExcluir
  18. AIaii será? Adorei a diquinha vou ir lá conferir!!


    Beijão e espero a visitinha de vcs no meu blog e participem do sorteio tb!!!

    Beijokas

    www.graziiangeloni.blogspot.com
    @graziiangeloni, me sigam no twitter

    ResponderExcluir
  19. poxaa isso q eh força de vontade! hahaah nao sei se eu conseguiria nao! rs

    vou la ver o blog dela!!!

    beijosss meninas

    ResponderExcluir
  20. Olá Gurias

    A ideia é interessante, meu marido iria adorar.

    Hoje tem as "Viagens da Kinha".

    Uma ótima semana à vc.
    Bjoooooooooooo.............

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Meninas,

    Adorei o blog e já estou seguindo.
    Também gostei da dica do "Um ano sem Zara".
    É preciso mais do que força de vontade, né?
    Espero vcs no meu blog tbém!
    Beijos,
    Karina AT
    http://madre-santa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. A moça já está até famosa, apareceu no Fantástico domingo!

    ResponderExcluir