terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Formatos de batom Parte 1!!

Já que muitas pessoas ficam curiosas para saber porque cada pessoa o formato do batom fica diferente, vamos mostrar pra vocês que a forma pode dizer muito sobre a personalidade de quem o usa.
1- Decidida: ponta de um só lado.
Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom.É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e , talvez por isso, não meça esforços para conseguir o que quer.
2- Corajosa: ponta arredondada.
Inteligente e glamurosa, é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupas, a casa, o namorado....
3- Leal: ponta em forma de cadeira
Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizades com facilidade e é uma ótima ouvinte,uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o "encosto" da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.
4- Boazinha: ponta em diagonal.
É uma pessoa do bem, e aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é qualidade de poucos.
5- Equilibrada: ponta em forma de casinha.
Muitas pessoas a definem com zen, pois esta sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que procura é o equilibrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.
6- Misteriosa: ponta em forma de chapéu.
É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias.Pelo contrário, na hora certa, sabe como colocá-los em prática.
Já identificaram o seu tipo? não, então aguarde no próximo post que tem mais...
bjs das gurias

8 comentários:

  1. Oi Meninas, como foram de natal???
    Espero que vcs tenha tido uma noite especial, cheia de muitos mimos.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Que post super bacana!!! adorei...
    bjoca

    www.ilovenystyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas

    Vc estão sumidas, ia até mandar um email pra vcs pedindo o nr do rastreio do correio, pq ainda não recebi nada por aqui, mas sei que tá demorando mesmo...rs

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  4. Oie gurias faz tempo que não venho por aqui!!!!!
    Interessante que eu nunca me dei conta disso, é verdade cada pessoa gasta o batom diferente!!!!! Muito legal esse post.... eu identifiquei o meu que é extatamente o mesmo da minha mãe... hahaha

    Bjus

    www.imagemnaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!!! Adorei as informações e meu batom fica na forma 4.

    ResponderExcluir
  6. Hahaha Amei o post.. super criativo.. as vezes vejo na bloguesfera cada coisa que vira os batons eu sou bondosa hehe nº 4

    Beijos flores

    silvia thamires
    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi adorei o post, é fato, cada uma gasta batom de forma diferente, o meu sempre fica na diagonal ..Bjs Feliz 2010

    ResponderExcluir