quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Coleção de esmaltes

Já faz um tempo que queremos mostrar pra vocês a nossa coleção de esmaltes(não é pra tanto, né?). Apresento minha caixinha com os esmaltes, nunca tinha parado pra contar, no total 48 esmaltes, fora alguns que emprestei pra minha irmã, mas no próximo post serão os esmaltes dela, aí vcs vão assustar, ela tem muito mais que eu...juntando deve dar mais de 100 esmaltes.


Tenho de várias marcas, Essie, Colorama, Risquè, Argento, La Pogge, Impala, Realce, Avon(eles ficam branco com o tempo), Big Universo, acho que são esses.


E vcs também tem coleções? Nos contem...

Bjs das gurias

25 comentários:

  1. Oii gurias!
    Adoro ver as coleções de esmaltes *-*
    A minha coleção ja deve ter uns 180 :) to viciada hahah
    beeijos

    ResponderExcluir
  2. olááá
    eu adoorei esse post, tava louca pra postar isso no meu tb. kkkk
    tb sou viciada em esmaltinhos, tem cada cor linda e tb parecida, mas msm assim saio comprado tudo, nunca tb tinha parado pra contar, sei q tenho mais de 60, pq a ultima vez q contei faz mto tempo e tinha essa quantidade, imagina agora.
    hahahahaha

    Beijãão
    maricota

    ResponderExcluir
  3. eu amo esmaltes...tava contando eles ontem e separando os melhores. Vou postar a minha coleção tb

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho uma coleção, sabado passado eu descobri que tenho quase 160, tive o capricho de contar, para mostrar ao meu marido que não tinha tantos assim ( eu acreditava que não), agora vou passar uns tempos sem comprar( talvés ). Acho legal saber que não sou a única maniaca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah...Tbm ando num vício de esmates...rs...Tenho muitos tbm já troquei de caixinha 3x...desse jeito, vou virar profissiona! hahaha
    Beijoooo.

    ResponderExcluir
  6. Hum...Cherry já passei de 300 e eles só crescem com essa loucura de saída de coleções...mas eu adoro rsr, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi gurias!!!
    que variedade de cores!!!! Adoreeei.

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Realmente com 20 dedos, muito esmalte nunca é demais!! heheh

    Meninas adorei o blog e já tô seguindo! Bjuxx!!
    http://garotavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei meninas...linda coleção!!!!
    Eu tb acho que esmalte nunca é demais!!!
    Beijokas mil
    Tati

    ResponderExcluir
  10. Oi lindonas! Aff! Coleção de esmaltes? Ah sim, hoje em dia eu posso dizer que tenho uma! Acho que estou mais ou menos nessa mesma quantidade (entre 40 e 50). Os meus eu guardo em 2 bolsinhas muito cute mas eu adorei essa caixinha! :)

    Bom, o comment também foi pra dizer que estou de cantinho novo: http://comeongirlz.blogspot.com

    Venham me visitar!

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi meninas,to sumida mesmo,mas vou tentar atualizar as visitas nos meus blogs preferidos...
    eu tb tenho uma coleção enooooorme de esmaltes,sempre q vejo um diferente,compro,nao tem jeito rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  12. Pior que juro rsr e isso foi qdo contei da última vez...tornou-se uma paixão rsr,

    Ah, que bom sua mamis melhorou né...bjs em tds vcs!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!

    Passei pra avisar que está rolando o primeiro sorteio do Pitanga Doce, e vim te convidar para participa!

    bjus...s

    ResponderExcluir
  14. Gurias, eu nem posso falar nada pq eu to chegando a marca dos 100 e não consigo parar de comprar, tem uns que eu ainda nem usei!!!rsrsrs
    Bjãoooo

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Kátia e Karina,

    Parabéns pelo blog de vocês gurias, tá super diversificado e útil o conteúdo. Ótimas as dicas de moda e tendência! Nós da www.promoo.com.br seguiremos te acompanhando e anotando suas dicas de produtos e serviços interessantes!

    Abraço.
    promoo

    ResponderExcluir
  16. Oi Gurias, boa coleçao. eu tenho alguns, adoro azul. abraços..Aurélia

    ResponderExcluir
  17. Adoro esmaltes, mas minha coleção é menor. Acho que tenho uns 30.
    bjos

    ResponderExcluir
  18. Adoro ver os esmaltes das blogueiras =)

    Beijos
    http://sophiaoliveirad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que esmalte virou mania!! Todas as meninas estão suoper fazendo coleção. Ameii!
    Passa na Brigitte!!!!! bjss

    ResponderExcluir
  20. Nossa.. realmente os esmaltes da Avon ficam brancos com o tempo. acho isso um absurdo.
    eles deviam melhorar a qualidade do esmalte.

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Também tenho coleção, rs! Esta moda pegaaaaaaaaa! Tenho uns 30. Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Ou Gurias, eu não faço coleção !
    Compro qdo eu gosto, e depois me desapego fácil...
    beijos

    ResponderExcluir
  23. amei a caixinha...super linda!!!!
    eu tb faço coleção de esmalte, adoro.... eu j´pa tenho 123 esmaltes....para mim é muuuuuito....rsrsrs
    bjnssss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu estou começando com a minha paixão por esmaltes agora, mas claro que nem chega perto da sua e da sua irmã. Muitas cores e lindas. Parabéns!

    ResponderExcluir