sábado, 30 de janeiro de 2010

Colares do momento!!!!

Vou postar pra vocês alguns sites para compra dos colares que são hits do momento e creio que irão continuar, são lindos e fica fashion usando vários juntos, experimente vocês vão se apaixonar porque eu já me apaixonei.
Espero que gostem do post e até a próxima.bjoss

Alguns sites para compra dos colares on line:
www.ecloset.com.br
www.mariabijjustore.com.br
http://mafuadesign.blogspot.com/

Produtos Granado!!!!

Tenho visto em alguns blogs e revistas que venho acompanhando, alguns produtos Granado e achei uma graça a linha Pink da Granado, sem falar que são produtos de ótima qualidade e com preços bem acessíveis. São 5 produtos que acompanham esta linha e prometem milagres. Eu testei e adorei, vale a pena. Quem quiser comprar pode achar em Farmácias ou pelo site www.granado.com.br 
 Na foto abaixo alguns dos produtos da Linha Pink.
Cera nutritiva para unhas e cutículas,Manteiga Emoliente, Escalda- Pés, Gel para pés e pernas cansadas, Esfoliante de pedra pomes

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Acessórios!!!


Passando pelo site da marca H&M registramos algumas news de acessórios que estão fazendo a cabeça da meninada no exterior... uma nova lista de nossos acessórios primavera que amamos e queremos também!!!!much much
A loja é de departamento e vende roupas e acessórios lindos com preços incrivéis, tanto é que quando estive pela Europa comprei mtas roupinhas bacanas na loja. Vale a pena conferir se vc estiver ou for para fora do país.

Site: www.hm.com


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Testado!!!!

Gente dezembro estivemos no exterior...."Paraguai"...e como amamosssss mto aquele país...fizemos algumas comprinhas básicas, e como não podíamos deixar de postar aqui para vcs um produto maravilhoso que compramos para as PERUCAS cabeleira...da marca TIGI, chamado Tigi Bed Head Ego Boost este produtinho deixa o cabelo com aspecto maravilhoso, usamos para não deixar os fios arrepiados e caso você lave o cabelo à noite, passe um pouquinho dele e veja a diferença na manhã seguinte, um cabelo brilhante....é baphooo mesmo, pagamos baratinho mas vcs podem encontrar com um preço bacana em alguns sites brasileiros.

sites:
www.belezademulher.com.br
www.sacks.com.br
www.epocacosmeticos.com.br

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Must Have da Estação!!!!


Se uma peça de vestuário que sobrevive temporada após temporada, isto é, sem dúvida, a legging. Este pedaço dos anos oitenta está de volta mais forte do que nunca, agora reinterpretado em várias versões. A partir de modelos clássicos de algodão para o glitter-coberto pelo estilo Disco Fever ou e-composições assembléia, qualquer abordagem é bom jogar com uma das peças de vestuário mais confortável e lisonjeiro do nosso armário. Embora a opção mais segura é a combinação de leggings com mini-vestidos, ousa misturar com blazers e camisas XXL. E nós amamooos esta wet legging!!!! vamos ousar!!!!

Comprinhas Baratas!!


Quem estiver passeando pelo EUA aproveite agora que varias lojas estão com promoções, uma dica visite a PACSUN moda multimarcas para jovens com roupas super estilosas e com preçinhos super em conta é BAPHOOOOO!!!! Não percam…

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Luas e Estrelas


A Melinda Maria acaba de lançar news de colares maravilhosos que estão no pescoço de várias famosas internacionais como Sienna Miller a Jessica Szohr, elas são fãs mesmo...e Então parece que o amor se estende além do espaço de coisas nerd. É lindo este colar com Lua e Estrela ? É tão delicado e bonito!!!! Só o preço é $170,00 vale a pena visitar o site pois tem modelos abaixo de $100,00.. É baphoooooo

News...

Fevereiro chega com novidades de esmaltes Impala Matte Fluor neon, lindos e chocantes ... vale a pena experimentar...



Para entrar em contato acesse www.impala.com.br ou pelo
SAC - 0800 702 7277

Desfile Maria Bonita Extra




O look mais desejado do Fashion Rio foi o batom que as modelos estavam usando no desfile da Maria bonita Extra, um tom de rosa, quem quiser copiar vai a dica do maquiador Daniel Hernandez: misture o batom pink da nova linda do Duda Molinos ( logo logo estará nas lojas) com um nuance vermelho da Vult, depois passe um pó por cima para criar um opaco, fica lindo. Mas se você quiser usar apenas 1 único batom, pode optar pelo Pink Nouveau , da M.A.C.Vale a pena experimentar. É MARAVILHOSO!!!!!

Makes opacos e muito brilho Inverno 2010

Na maquiagem no próximo inverno irá permanecer tons nudes e opacos com muito brilho o que foi visto nos desfiles do SPFW. De acordo com os maquiadores da M.A.C. ( responsável pela exuberante maquiagem de grande marca) o destaque do make fica evidenciado pelos olhos e a boca.

Dicas de batons nudes Hue Hug me lindos perfeitos como tons bege e Honey Love mais tom de pêssego, mara todos da M.A.C. outro parecido é da Natura Diversa Intensa Cobertura Canela.